Para queimar a iso do linux tem que ser no programa K3B?

Eu quemei a ISO do Linux educacional 3.0 pelo nero o cd da bot mais quando clico em qualquer opçao como instalar ou usar sem instalar ele trava o pc e da erro de bot no cd e pede para reiniciar a maquina e eu queria sabe se pra queimar a iso tem que ser no programa K3B

Comments

• Acho que vc fez errado, era para vc jogar gasolina na tela do computador

e acender com o esqueiro, aí sim vc estaria queimando a iso.

• Não precisa. Qualquer programa que queime isos pode fazer a tarefa. Talvez foi algum erro de gravação. Quando for gravar um sistema operacional tem que ter mais cuidado. Coloque numa velocidade menor ou tente gravar num pendrive para não perder CDs.

• qualquer programa de gravação pode queimar uma imagem iso de qualquer conteúdo.

utilize sempre a menor velocidade no processo de gravação de discos.

o que parece que está acontecendo aí na sua mákina é que o hardware da sua mákina não é compatível com as opções de iniciação do sistema. procure informações sobre opções de iniciação do Linux Educacional no google.

por que especificamente o Linux Educacional. Por que não o EduBuntu, então?

Boa sorte.

• você tem que se certificar de que a sua imagem iso e perfeita pois você pode ter baixado da net e talves esteja corrompido para gravar eu recomendo usar o gravador do windows e so você clicar em abrir com o Explorer não e o internet explorer é só explorer pode colocar na caixa de pesquisa explorer.exe

• Vc deve ter queimado em velocidade alta demais,aconteceria o mesmo até com instalação do Windows.Eu no máximo gravo em 4x.

• Como tds disseram, foi algum erro no ato da gravação

Use um pendrive ao inves do cd, será mais rápido e não perde midia...

Use o Unetbootin pra pra "bootar" (bootar e jogar a iso dentro) o pendrive, dai dê boot pelo USB...

PS: já tem o LE 4.

• . Sim pelo K3B ou Brasero, pois o Nero de alguma forma Bloqueia esse tipo de opção.

Recomendo a Velocidade 3x :/

===================================== Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.