oque é bom comer se a pessoa estiver se sentindo fraca?

Comments

  • Alimentos ricos em fibras As fibras são elementos muito importantes para o bom funcionamento do corpo humano. Entre as vantagens de seu consumo está o bom andamento do intestino, além matar a fome,Outros Alimentos ricos em fibras que são facilmente encontrados nos mercados e feiras são as frutas. Muitas delas são exemplos da presença do elemento, mas merecem um destaque maior a maçã, a pera e o abacate. A maçã, por exemplo, é uma das frutas que as pessoas costumam comer com a casca, onde está as maiores concentrações da substância. Uma maçã chega a ter quase 4,5 gramas de fibras por unidade.

  • Frutas e verduras. Elimina os doces e refrigerantes.

  • É bom comer molho de batatas ou chuchu, arroz, feijão e alguma carne.

  • Uma boa sopa é otima

  • qdo to sem fome mas preciso comer pq o estômago ta vazio tomo vitamina de banana, maça, mel e cereal. Se for a noite, recomendo sopa.

  • Uma coisa é sensação de fraqueza (psíquica), outra coisa é fraqueza por desnutrição (marasmo), outra coisa é fraqueza por inatividade (fraqueza muscular). Em qualquer dos casos pode se alimentar normalmente.

  • No meu caso eu sempre tomo uma boa canja ou então um cozidao com bastante legumes. Depois eu tomo combiron pronto uma nova mulher fico até vermelhinha de tão saudável. Boa sorte bjin

  • Muito feijão, tudo que contém ferro

  • Muitas pessoas recomendam sopa.

Sign In or Register to comment.