porque um carro mexem muito com a cabeças da garotas?
aqui pelo menos onde eu moro,os caras que tem carro,como carros velhos ou carro populares,mais nada de carão so tranqueiras,nada de jetta,ford fusion,cruze,golf,nada disso,quando esses caras passam do lado das garotas todas ficam olhando,algumas ficam com um sorrizinho no rosto,mais é super ridiculo isso,a maioria é carro velho que chega a ser até cafona,esses dias peguei o carro do meu pai,meu pai tem um punto 2014,não é um carro muito chique,mais tambem não é aquelas bos.ta daqueles caras,peguei o carro e fui la na frente do meu colégio na saída,la no meu colégio tem varias gurias metida e nojenta que não iam com minha cara,dai passei na frente la todas ficaram me olhando,depois passei de novo,todas com um sorrizinho safado no rosto me olhando,PORQUE UM CARRO MEXEM COM AS GAROTAS??mais muitos são carros velhos,caindo os pedaços
Comments
MORO EM SP E TENHO UM FORD FUSION .. lol
elas nao tem e ai quer anda no dos outros . por isso .
rapaz carro mexe c a cabeça de mina interesseira , fútil que só pensa em dinheiro, quando na verdade n é isso que importa ... meu namo n tem carro e faço questão de ir pegar busão c ele \0 o q importa é o amor e não se o guri tem carro ou n.
Por que você tem um carro, e tem muitos caras que não tem, ela só quer andar, só é interesse isso.
INTERECE , SO MAIS UM QUE NN TENHA CARRO FAÃA UMA VIDA COOMIGO E E DEPOIS FICA OSTENTANDO AOS POUCOS ATE CHEGAR Ã OSTENTAÃÃO
essa put.as gostam de ostentar
Algumas sao interesseiras, ou só estao paquerando quem esta no carro, depende de cada mulher ou de quem esta dentrodo carro ...
Eu não ligo para isso,mas eu acho que elas pesam que o cara tem dinheiro e que vai ter uma carona garantida.