Por acaso vinte e poucos anos é uma adolescente? Tenho certesa que não.?

Vinte e poucos anos também não e uma adulta velha pra ter frustração não?

Desde quando que vinte e poucos anos é uma adolescente? Vinte poucos anos já é uma adulta?

Apareceu uma proposta de trabalho pra mim em Santa Catarina.?

Sou de Ceará, Foi semana passada que eu recebi o convite, mas a minha mãe não quer deixa eu sair de casa e não deixou eu aceitar essa proposta, fiquei frustrada e falei da minha frustração pra minha mãe, e ela disse:FRUSTRAÇÃO É COISA PRA ADOLESCENTE E VOCÊ JÁ É ADULTA.

Daí eu falei assim:A SENHORA TAMBÉM NÃO FICOU FRUSTRADA QUANDO FOI CHAMADA PRA SER ATRIZ A A SUA MÃE A PROIBIU?

A minha mãe falou:MAS EU ERA UMA ADOLESCENTE E TINHA VINTE E POUCOS ANOS E VOCÊ TEM TRINTA E TANTOS ANOS.

OBS:EU NÃO TENHO TRINTA E TANTOS ANOS, EU TENHO TRINTA E QUATRO ANOS.

E ela disse mas:SÓ EM VOCÊ FALAR EM FRUSTRAÇÃO, VOCÊ ACABOU DE PROVAR QUE NÃO TEM CAPACIDADE PRA NADA.

Conclusão:A minha mãe quer que eu passe pelas mesmas frustrações que ela passou, e não me conformo, por isso que a minha mãe fala um bando de asneira sem pé nem cabeça!

E a minha mãe não tem o direito de dizer que eu sou muito velha pra ter frustração porque a minha mãe já é uma velha frustrada de 64 anos.

Comments

  • A sua mãe tem mer.da na cabeça, VINTE E POUCOS ANOS já é uma adulta há muito tempo!

  • CERTAMENTE O TEMPO DE ADOLECENCIA VAI DOS 12 A 19 ANOS DE IDADE

    ENTAO VINTE E POUCOS ANOS NAO TA MAIS NA ADOLECENCIA E SIM NA FAZE ADULTA

  • Nãooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Não existe uma idade determinada para ser frustrado,isso é ridículo!

    Eu nao entendo pq que vc com 34 anos ainda dependa da sua mãe.

    Se vc gostou da proposta e é uma coisa segura de confiança,vai a luta gata,segue o seu sonho.

    Seja corajosa.Pra vc vencer na vida tem que ter coragem.

    Vc nao falou o que vai fazer,mais se é o seu sonho...va em frente.

    Eu sai de casa com 17 anos pra ir atras do meu sonho e nao me arrependo.sar contra tudo e todos.

    Hoje vivo bem com a minha familia.

    se quiser alguma orientação

    MSN - [email protected]

Sign In or Register to comment.