Homens, imagine se vc achasse uma menina bonita, e dps descobrisse q ela alisa o cabelo?

q na verdade o cabelo dela é bem encaracolado.. e dps vc descobre q ela sem lápis no olho tem olhos bem pekenos e inexpressivos.. e q ela põe cilios postiços, e ainda fez plastica no nariz..

o q vc pensaria?

Update:

ahh.. ainda, se vc descobrisse q as roupas q ela usa favorece mto a sua beleza, e q ela n pode usar qlqr tipo de roupa, se nao, n fika tao bonita..

e q ela faz varios tratamentos de pele todo mês, e gasta uma fortuna hidratando os cabelos..

e ai...??

Comments

• o que te levou a esse questionamento??

mesmo com todos tratamentos estéticos ainda é difícil esconder as expressões do seu DNA,

sem dúvida prefiro uma mulher natural do que toda remendada para expressar uma imagem

no qual não representa ele mesma, é como se ela tivesse de mentir para ela mesmo, para agradar

os outros

não sou contra os tratamentos, mas sim a falta de originalidade

• kkkkkkkkkkk

num tenho resposta fiquei assustado com isso

• Não fique triste com isso querida, se ele for realmente apaixonado por vc ele continuará gostando de vc, seja feia ou bonita. O que importa é a beleza interior.

Beijosssssssssssssssssss, muita felicidade!

• Naum sou homen , mto menos entendo elees kkkk mais eu asho qe o qe importa msm é a pessoa qe essa garota é certo ?

• Depende do conteúdo interno da pessoa.

• sim ela estava bonita né? mulher dos cabelos encaracolados é bonita tbm oras,

• se eu iria achar bonita nao sei( ao menos que eu estivesse apaixonado por ela )

mais prefiro sem maquiagem! (para qualquer coisa!)

• nossa....depende as vezes perderia a beleza q me conquistou mas depende comu ela ia ficar saco?

• kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.