Homens, imagine se vc achasse uma menina bonita, e dps descobrisse q ela alisa o cabelo?
q na verdade o cabelo dela é bem encaracolado.. e dps vc descobre q ela sem lápis no olho tem olhos bem pekenos e inexpressivos.. e q ela põe cilios postiços, e ainda fez plastica no nariz..
o q vc pensaria?
Update:ahh.. ainda, se vc descobrisse q as roupas q ela usa favorece mto a sua beleza, e q ela n pode usar qlqr tipo de roupa, se nao, n fika tao bonita..
e q ela faz varios tratamentos de pele todo mês, e gasta uma fortuna hidratando os cabelos..
e ai...??
Comments
o que te levou a esse questionamento??
mesmo com todos tratamentos estéticos ainda é difícil esconder as expressões do seu DNA,
sem dúvida prefiro uma mulher natural do que toda remendada para expressar uma imagem
no qual não representa ele mesma, é como se ela tivesse de mentir para ela mesmo, para agradar
os outros
não sou contra os tratamentos, mas sim a falta de originalidade
kkkkkkkkkkk
num tenho resposta fiquei assustado com isso
Não fique triste com isso querida, se ele for realmente apaixonado por vc ele continuará gostando de vc, seja feia ou bonita. O que importa é a beleza interior.
Beijosssssssssssssssssss, muita felicidade!
Naum sou homen , mto menos entendo elees kkkk mais eu asho qe o qe importa msm é a pessoa qe essa garota é certo ?
Depende do conteúdo interno da pessoa.
sim ela estava bonita né? mulher dos cabelos encaracolados é bonita tbm oras,
se eu iria achar bonita nao sei( ao menos que eu estivesse apaixonado por ela )
mais prefiro sem maquiagem! (para qualquer coisa!)
nossa....depende as vezes perderia a beleza q me conquistou mas depende comu ela ia ficar saco?
kkkkkkkkkkk