o melhor de todos: helbreath [nemesis] o melhor de todos sem duvida.. pesquise sobre esse jogo... tem a jogabilidade mais massa e as magias mais massa q vc nao encontra em nenhum outro jogo vai por mim cabal lineage 2 [l2tnt] dota esses 3 sao ideal.. otimos graficos e mto bons vale a pena conferir pelo menos no youtube só nao vale tibia pq féde valeeu
e so faser o dowload da pasta do rpg games colocar games site e tudo mais e baixe o emulador do ps2 eu baixei no rapdishare mas tem varios e demora um pouco e e so escolher o game e e jogar so que nos sites nao e tao perfeito eu aconselho jogar grand chase e fynal fantasy tipo essa pasta pode ser de 1 kb ou de 2 gigas de memoria e bem melhor o meu e assim
Comments
Perfect World è perfect Ou world of warcraft é mara se n entra no
baixaki.com.br
Bom tenho varios:
-Dofus
-Pandanda
-Cosmopax
-Club Penguin
-Habbo
Entre no Site : http:/www.Ojogos.com.br
Vai nas categorias de MMO ou MMORPG vai em qualquer um e escolha
Perfect World
o melhor de todos: helbreath [nemesis] o melhor de todos sem duvida.. pesquise sobre esse jogo... tem a jogabilidade mais massa e as magias mais massa q vc nao encontra em nenhum outro jogo vai por mim cabal lineage 2 [l2tnt] dota esses 3 sao ideal.. otimos graficos e mto bons vale a pena conferir pelo menos no youtube só nao vale tibia pq féde valeeu
gratis a maioria é ruim, dos pagos vc tem:
The Elder Scrolls IV: Oblivion
The Elder Scrolls V: Skyrim
Diablo 2
Diablo 3
Fallout 3
Fallout New Vegas
E claro que vc pode baixar pirata todos eles, menos Diablo 3
www.tribalwars.com
clic no google em pesquisa ou no yahoo: jogos rpg gratis, vai aparecer vários sites on line para ela assistir. (espero ter ajudado).
e so faser o dowload da pasta do rpg games colocar games site e tudo mais e baixe o emulador do ps2 eu baixei no rapdishare mas tem varios e demora um pouco e e so escolher o game e e jogar so que nos sites nao e tao perfeito eu aconselho jogar grand chase e fynal fantasy tipo essa pasta pode ser de 1 kb ou de 2 gigas de memoria e bem melhor o meu e assim
www.baixaki.com.br
www.clickjogos.com.br la tem varioosss e muito bons