Sou de menor e quero ir para um show com cesura de 18...?

eh um show do jeito moleque, mas mas censura no site diz que a censura eh de 18 anos. Tem como eu ir, mesmo sendo de menor?

falei com uma amiga minha que jah eh de maior, ela disse que na hora da entrada tem q apresentar "uma identidade", e que eu podia apresentar uma que seja na faixa dos 18.

Queria saber se alguem que eh de menor(ou de maior mesmo), se eles podem desconfiar de algo. Ela tbm disse que eles não olham a foto, pois eh muita gente e naum da tempo.

Vlw!!

Comments

• Sem querer ser careta e nem ser tizão chato, queria te pedir que pensasse comigo. A troco de quê eles iriam colocar censura para 18 anos se tivesse algo de bom pra você ver lá? O que eles mais querem é vender ingresso e ganhar uma p.uta grana. Eles estão c.agando e andando para a sua formação. Quem se preocupa com isso deveria ser seus pais e as pessoas que estipularam que o show não é conveniente para menores de 18 anos, assim como não é conveniente beber e bem fumar. Então eu te peço que respeite a você mesma, seja digna e não haja como uma delinqüente tentando burlar a lei com identidade falsa e outras coisas, só porque você não vai ser presa. Quando você tiver 18 anos você faz o que quiser da sua vida. E espere que a sua filha seja assim também. Que cumpra as leis, que seja uma cidadã honrada, e não uma criança mimada que chega a cometer um crime de falsa identidade só por causa de um showzinho de m.erda. Quantos shows ainda haverá para você assistir na vida? Saia com a turma da sua idade, seja cidadã do bem, cumpra as leis, seja decente, ensine sua filha ser decente, seja uma boa filha, não envergonhe seus pais, não dê maus exemplos aos seus amigos. O tempo passa logo, você faz seus 18 anos e aí se afunda no inferno se você quiser. Mas até lá, respeite aqueles que são constituídos para zelar da sua formação e construir de você uma pessoa digna. Era assim que eu gostaria que a minha filha agisse. E só por isso entrei na sua pergunta. Fui.

• NATHY.

PRIMEIRO.

JAMAIS FALSIFIQUE SUA IDENTIDADE!

É CRIME E NO FIM VAI SOBRAR PROS SEUS PAIS.

SÁI FORA DESSA!

INFORME-SE COM A PRODUÇÃO DO SHOW, SE UM MAIOR TE ACOMPANHAR, É POSSÍVEL SUA ENTRADA.

HÁ SHOWS QUE PERMITEM.

SE NÃO DER...ESQUEÇA!

É MELHOR FICAR EM PAZ, DO QUE PROCURAR PÊLO EM ÔVO.

BACCIO.

• acho que só se levar um responsavel, as vezes deixam ! :D

• È só tentar, se não for possível você volta.

• Isso num eh o certo nao mais se vc acha q eh certo faz uai!!! Mais pelo que eu saiba os shows do Jeito Moleque nao tem censura nao!!!

• E mentira nao da !!como menor obedeça !!!!

• Tem lugares que se levar alguém maior de idade "responsável" entra, tem outros que tem que mostrar a identidade mesmo. É bem dificil, enfim...

• sempre soube q nao tinha censura!!! mas tenta falsificar alguma! vai fundo conta e risco seu!

Sign In or Register to comment.