O que os usuários Pedro, São Cipriano e Prock têm contra mim, efetivamente e porque?
Permitam-me saber porque a perseguição à minha pessoa? Continuarei em paz, independente de tudo.
Update:Sr. Malvadeza, de fato aqui ocorrem coisas que nossa mente não é capaz de discernir. Não sabemos o motivo que leva tais pessoas à perseguição sem motivo, ainda que aparente. Obrigada.
Update 3:Ok Prock, sinto-me mais confortável assim, obrigada. Mas, porque a sua insistência no assunto, ainda que em tempos remotos? Curiosidade!
Update 5:Olha, não é costume meu deixar nada para posteriormente, e, se neste "mato tem coelho", e neste caso, trata-se de assunto concernente à minha pessoa, gostaria de saber. Se for possível é claro.
Comments
Pelo que eu estou lembrado, eu só disse que vc e a Sarah eram as mesmas pessoas.
Isso não é perseguição. Eu apenas disse a verdade.
_____________________________________________________________________________________
Está enganada.
Serena, eu não tenho nada contra vc.
Peço desculpas caso tenha feito algo que vc não gostou.
Pode ficar tranquila. Vou parar de falar sobre aquela história da Sarah, ok?!
Deixa pra lá.
Um dia eu te digo, ok?!
Insistia nesse assunto, por que era legal ver que vc ficava com raiva.
Quando a Devil te acusou, foi legal ver vc muito furiosa.
Entendeu?
Apenas molecagem, nada mais que isso.
Se precisar de ajuda, estarei por aqui.
Acho que vc não é boa em ler nas entrelinhas e ta entendendo tudo errado. Nao estou te perseguindo
esse povo é estranho, liga não
eu tbm não sei
vc é uma pessoa muito legal
não vejo motivos para fazerem isso com vc
Talvez porque discordassem de suas perguntas e de sua forma de pensar... mas acho que vc não deve se importar com isso e ir em frente. Somos muitos e estamos sempre pronto a ouvi-la e se possível, ajuda-la.
Boa sorte.
Perseguição boba,depois param,,srrsr
beijos
Jo
isso ai!!!