Me tirem esta dúvida aqui, homens principalmente!?
O caso é que trabalho com uma pessoa, desde o começo sempre pintou um clima, era muito de me tocar, de brincar comigo e sempre se oferecia pra fazer algum serviço externo comigo. Bem, depois de algum tempo um dia resolvi que daquele não passaria, pois bem saímos juntos para fazer um serviço externo e no caminho perguntei na lata se ou ele era mole ou não ía com a minha cara, ele me provocou, não aguentei mais e parei o carro e o beijei, onde fui muito bem correspondida, conversamos e eu disse q não via futuro entre a gente principalmente pela diferença de idade, sou bem mais velha que ele, e que tava até afim de uma pessoa. Mas a partir do momento o cara mudou comigo, não brinca mais, sei lá, ficou bem mais fechado comigo, mas eu sempre percebo me olhando. To chateada pq eu queria muito voltar ao que era antes com ele, já tentei conversar, mas no meio do expediente fica complicado e morro de vergonha de ficar falando sozinha! Como eu devo agir: friamente ou fazer de conta q não percebi nada dele e continuar o tratando com carinho? dúvida!
Comments
ele quer você!!
Vc tá de brincadeira né ? vc vai lá beija o cara ai diz que nao vai como assim ? nao beijasse ele que ia continuar tudo igual pra que isso agora é normal é dificil pra nós homens aguentar um fora mas com o tempo ele vai esqueçer e vai voltar ao normal nao se preucupe tá .
Veja agora vai ser difÃcil porque qualquer coisa que voce vai fazer a partir de agora ele vai pensar que voce está afim dele ainda a melhor coisa a se fazer e se vocês tem amigos em comum saÃrem juntos pra ficar uma coisa só de amigos