eu desisto, nao nasci p ser feliz ao lado de um homem?

Isso é serio , em prantos , eu estou afirmando eu desisto, nao consigo ter alguem que ame , estou neurotica, muito se aproximam de mim e ficam por um tempo mas depois somem, começam a inventar desculpas ou arrumam outra, tô pessima! desesperada , vejo q todos tem uma chance onde tá atampa da minha panela? preciso ser amada por um homem,! O pior é q to quase tendo uma recaida com o pai da minha filha q é casado , e q há um ano estou afastada. Eu tento procurar caras legais, eu tento, mas aculpa nao é minha .Sou carinhosa faço tudo p te-los, mas nao sou valorizada! Acho q acabar tendo uma recaida com o pai da minha filha q é casado, estou desesperada, muito mal, tambem sou humana, preciso ser amada, muitos se aproximam mas parece q é um carma. Sei lá sou bonita estavel seria capaz até de bancar um homem p mim mas parece q tem praga o pior é q so tenho 22 anos imaginem como eu me sinto,isso foi um desabafo obrigada pessoal!

Comments

  • Boa noite !

    Passando por aqui, vi sua pergunta e me interessei, o que mais me despertou curiosidade foi a questão de vc se sentir apta a estar em um relacionamento, sendo que ao meu ver ainda falta algo em voce, o que falta é ''amor próprio", nos so conseguimos nos relacionar de maneira saudavel quando nos amamos, so conseguimos ser correspondidos quando em primeiro lugar temos o nosso proprio eu como prioridade, eu sei q somos humanos, q sentimos carencia, mas a partir do momento em que vc começar a se amar, a se valorizar e ser feliz desse jeito, muitos homens aparecerão com boas intenções, td depende só de vc, não tenha pressa e mais uma vez, reflita sobre essa sua angustia toda, pois acho q vc é capaz de amar e ser amada ao invés de só amar, acredite em mim, coloque em prática e depois volte aqui p dizer: realmente td aconteceu como vc me disse.

    No mais, sucesso e espero meus dez pontinhos ! hahahahhaha !!!!

  • Relaxa, nao adianta ficar procurando,se vc acredita em deus ore a ele uma solução nao uma pessoa exata.Peça ao que vc acreditar.O tempo de deus é diferente do nosso e vc é mt nov p pensar assim.Relaxe, curta a juventue e quando vc menos esperar(é serio mesmo) algue vai aparecer.Nada d ficar desesperada em...

  • caraca tao nova e esta nesta deprê

  • Eu acho que vc deveria dar um tapa no visu (nao dizendo que vc esta feia)

    sair com amigos pra dançar

    acho que ai vc conheceria homens legais que te dessem valor (ñ dizendo que eles ñ te dao valor)

    acho que vc se divertindo vc esqueceria o seu ex marido

    e ñ se desespere nao fique achando que os homens nao gostam de vc

    pq eo que minha mae me diz homem e tudo bobo e so da valor quando perde

    de mum tempo dpro seu coraçao

  • Tudo está bem quando acaba bem, se não está bem é porque ainda não acabou.

  • aiai .. que bom nee

  • Nunca desista!!

    Se eu te contar que passo pelo mesmo problema, você acredita?

    Eu também nunca dou sorte com a mulherada, quando aparece alguma na minha vida é só dragão.

    Sou educado, trato as mulheres com respeito etc

    Mas parece que não adianta, só aparece tranqueira. Sempre me dou mal com a mulherada. rsrsrsrsrs

    Só que eu sou bem mais velho que você.

    Já sou tiozinho e tenho exatamente o dobro da sua idade.

    Segue em frente, uma hora nós encontraremos alguém.

    Beijos!!!

  • Cala-te!! mundano!!!

Sign In or Register to comment.