Por que a novela Esperança é tão lembrada sendo que ja fazem 10 anos ?

muita gente da minha idade (15 anos), sempre fala "ossa lembra daquela novelinha esperança?" e começam ate a cantar a musica!! isso que ja faz 10 anos que passou!! e novelas como celebridade e senhora do destino que é mais recente eles nem lembram!! acho que foi por a trilha sonora ser tão marcante, ate hoje quando começa a tocar "TU" e "TI AMO" imediatamente vem algumas imagens da novela na minha cabeça, daqueles encontros do tony e da maria.. e novela que fez mais sucesso e da mesma época tipo O Clone eu nem sabia que existia ate a reprise, assim como todo mundo que eu falo!! estranho hein!! e vejo bastante gente comentar da novela aqui no yh

Comments

• Em 2002, Esperança foi um Pesadelo pra Globo... recebeu 47 Pontos de "O Clone" e derrubou pra 38 Pontos.

O Primeiro Capítulo de Esperança marcou 46 Pontos, mais no segundo capítulo despencou, marcou apenas 39 Pontos q na época era pessimo.

Em Seguida, a Sucessora "Mulheres Apaixonadas" teve q fazer Milagre pra audiência subir.

• ñ faço a minima

• Eu não assisti essa novela, mas vi algumas partes

• Porque foi uma novela das 8 de época

• Você cria fakes pra falar dessa novela podre, e a SBT não reciclou Carrossel pois são atores mirins que nunca foram da Globo, se toca seu imbecil

Sign In or Register to comment.