Meu pênis mede 17 cm ereto, e tenho 14 anos, será que é muito pequeno?

Entao gente queria saber se meu penis e muito pequeno, pois medi ontem e queria saber se esse padrao e bom pra 14 anos

sera que consigo satisfazer uma mulher

Comments

  • 17 cm é acima da média... e o importante não é ter pau grande, é saber mexer!

  • Eu fico pensando:

    Como esses homens sabem o tamanho do pau?

    Medem com a régua?

    Imagina a cena medindo o pau com a régua --'

  • Você pode ter o pênis do tamanho que for , se não souber usa sera inutil '

  • se for grosso................

  • E Grande mano da pra mete a rolaa ! Eu tenho 14 anos tenho 15 de ***** mas sou pikeno !!

  • Técnicas para Aumento Peniano Natural, totalmente natural mesmo, aumenta e engrossa o pênis.

    Acesse o site agora: Click no link abaixo ou copie-o e acesse o site agora

    http://bit.ly/AumentoPenianoNatural

    O endereço do site que vou deixar aqui você encontra as técnicas totalmente naturais são somente exercícios que você faz em casa, você baixa o material, são manuais e vídeos pra você assistir e vê como fazer corretamente, é o melhor o mais seguro e mais completo método para Aumentar e engrossar o Pênis.

    Eu mesmo usei e obtive resultados satisfatórios, aumenta e engrossa mesmo e de quebra você tem ereções mais rígidas ainda com uma das técnicas ensinadas e aumenta a cabeça (Glande) ela fica maior também.

    Tem também exercícios para aumentar os testículos, e também técnicas para potencializar o prazer do casal para que tenham uma experiência sexual muito mais prazeirosa.

    Nosso método é o melhor, o mais completo, o mais eficiente, o mais eficaz e o mais seguro para engrossar e aumentar o tamanho do seu pênis, é 100% natural e testado e aprovado por médicos profissionais de urologia é o método mais simples, fácil e pratico, e o que traz resultados mais rápido.

    São somente exercícios fisioterápicos feitos com as mãos, você vai fazer na sua casa sem passar por constrangimento nenhum e em poucos minutos por dia. Os resultados começam a aparecer em três a quatro semanas de exercício e resultados expressivos em três a seis meses, nos garantimos ou devolvemos seu dinheiro.

    AUMENTE E ENGROSSE SEU PÊNIS DE 2 A 10 CM COM TÉCNICAS 100% NATURAIS

    É o método mais recomendado por profissionais da medicina porque não tem as complicações que os outros métodos apresentam. Você não vai usar aparelhos nem tomar remédios e nem fazer cirurgias.

    Nosso método também proporciona ereções mais rígidas, combate impotência sexual, disfunção erétil, ejaculação precoce, câncer de próstata, perda de desejo sexual e perda de potencia etc.

    TA AI ABAIXO O LINK DO SITE, COPIE ELE TODO E COLE NO SEU NAVEGADOR SE NÃO ESTIVER CLICAVÉL

    Acesse o site agora: Click no link abaixo ou copie-o e acesse o site agora

    http://bit.ly/AumentoPenianoNatural

    ***************************************

  • Pô cara, tu vai ser bem dotado quando tiver mais velho, eu quando tinha a sua idade, tinha a metade dessa medida que você falou. hoje tô com 22 anos e tenho o meu menor que o seu. Dá-lhe garoto, vai comer muita mulher , seu jegue!

  • cara esse tamanho já é bom,nao precisa aumentar mais,mas voce tambem tem que saber usar!

  • Tou chocada!!!!!!!!!!!! Vc é um CAVALO TÁ!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.