Tenho que decidir qual escolho?
Oi gente,tudo bom,eu estava num relacionamento de 3 anos,foi ruim pq ele me largou,e agora pra preencher minhas carencias eu arrumei uns namorados,3 pra ser sincera.
Eu sei q foi o cumulo do absurdo,mas eu andava muito carente,e tambem depressiva e tal.
Estou namorando,os 3 mas nao posso continuar assim,entao terei q escolher um.
Tem 1 que e lindo,o mais bonito de todos,mas nao me da tanta atençao,ele entra no skype quando eu to online,conversa pouco comigo,fica jogando,mas eu acho ele lindo nao consigo largar ele.
O 2º e bonito tambem,mas eu nao confio nele,ele diz q me ama mas minha intuiçao diz q ele nao me ama,so quer me usar.
o 3º e carinhoso,so q ele e magrinho,nao e tao bonito,mas e muito sincero e me trata muito bem.
Como faço pra escolher,to tao carente,q tenho medo de largar os outros 2 e me arrepender,
o 1º eu nao consigo largar pq ele e muito lindo.
o q faço?
Comments
Não adianta ele ser bonito e não lhe fazer feliz, sendo assim ele pode terminar com vc em qualquer hora. Valorize aquele que gosta mais de vc, esse sim, jamais te deixará. Boa sorte!
ah estava quase na mesma situação só que não com os 2 ao mesmo tempo um era meu namorado e o outro ex ficante.O ex ficante é lindo e amo ele, e meu namorado não é tão lindo quanto ele só que é carinhoso e me dá mais atenção só que não gosto dele igual o outro então terminamos.O ex ficante não consigo desapegar.Meu conselho pra você escolha o que você mais ama.
Achei que você é fútil e que só se importa com a beleza! ( Desculpe a sinceridade)
E quando a beleza acabar? Não é só de beleza que se sustenta um relacionamento, você deve saber disso já que ficou em um relacionamento por três anos.
Pensei nisso antes de fazer sua escolha, porque tem certas decisões que não tem como voltar atras!
1° lugar... vc não está sendo sincera com ninguém, nem mesmo com vc
2ª lugar... o q vc quer pra sua vida?... vc é futil... fica com um pq é muito lindo e não pq é um rapaz bacana... enquanto vc tiver focada em coisas futeis vc só terá de volta coisas futeis... vc tem que focar em algo seguro, que vai te trazer bons frutos e bons frutos nem sempre se vem com apenas beleza...
um conselho, largue os 3 e foque em vc... vá estudar, fazer academia, sair pra se divertir e não arranjar namorado, focar no trabalho.... enquanto o seu foco for os outros, vc não conseguirá se achar, vc precisa encontrar a paz dentro de vc pra depois conseguir seguir em paz com alguém...
vc não parece estar em paz.
Minha cara, você não pode ficar com um menino só pela beleza, como você disse ele é bonito e taus, mais ele não te da atenção que você deseja. Na minha opinião, eu ficaria com o 3º pois ele é carinho, sincero e além de tudo te trata bem... Ele não pode ser bonito como os outros, mas se ele é tudo isso, eu acho que ele deveria uma chance do que os outros, por que aparência não é TUDO. E você deve escolher só um, 3 não dá né! HAHAHA
Se gostou da minha resposta... Vote como a melhor resposta! Beijos (:
muita carencia mesmo heim a decisão é só sua
é so vc tranzar com 3 de uma vez só aà vc vai acabar com esse dilema..
vc só tha com o primeiro pq ele é bonitho mais i o mais carinhoso e mais sincero pq vcs garotas reclamam depois ke os homens são cafajestes para com issu : (
fica com o 3º
o porque: caráter ou voce tem ou nao tem, se é magro é só entrar na academia que ganha corpo, se é feio tem plastica, mas se não tem caráter ai nem vira
me ajuda na minha questaão pliss http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Vc vai resolver isso direitinho!!!! Tem problemas piores, vejam só:
Porque não consigo arrumar namorada?
MSN: [email protected]
Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!
Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.
MSN: [email protected]
QUEM QUISER PODE ADICIONAR