Eu posso fazer uma amarraçao para uma pessoa casada?

Eu ja tenho um relacionamento com ele ha 3 anos, ele ja saiu de casa e pediu a separaçao , mas a mulher dificulta. Ele disse que gosta de mim e quer viver comigo. LEMBRANDO: NAO ESTOU TENTANDO SEPARAR UM CASAL QUE SE AMA E VIVE FELIZ.. SÓ ESTOU QUERENDO LIBERTÁ-LO DO QUE O PRENDE PARA QUE POSSAMOS SER FELIZES. Por favor, se vc nao concorda, é uma opiniao sua, que nao quero saber. Só me responda se enteder o que estou dizendo. Obrigada

Update:

OBS: PARECE QUE ALGUMAS PESSOAS NAO SABEM LER O TÓPICO: SE VC NAO CONCORDA NAO ME INTERESSA, ALIAS NEM DEVERIA RESPONDER, MESMO PQ A PERGUNTA É DIRECIONADA PRA QUEM ENTENDE SOBRE AMARRAÇAO ESPIRITUAL. Obrigada...Bjsss a todos

Comments

  • Sinceramente, eu não acredito que isso dê resultados. Você tem certeza que é isso que quer para sua vida? Não minha opinião, não existe isso de ex-mulher dificultar. Se ele quisesse realmente ficar com você nada o impediria. Ninguém é de ninguém. Você não quer ouvir opiniões contrarias, porque sabe que tudo isso já começou errado

    E tem gente que acha que a vida é assim, vai lá faz uma macumbinha (é sim, esse é o nome) e pronto! Tudo resolvido.

    Pois é, confirmado, você já sabe que não vai dar certo!.

    Que Deus te abençoe!

    Se você acha que vai dar certo, vá em frente. Mas quando daqui há alguns anos colher os frutos do que plantou não reclame.

  • Não seria melhor você procurar alguém que esteja solteiro e disponível ? Esses casos de separação é um pouco enrolando. Será que ele vai se separar mesmo ?

    Ao meu ver você deveria parar de se iludir, pois quando uma pessoa quer uma coisa vai lá e faz, agora ficar enrolando ....

    É o que eu penso, e outra coisa não precisa você fazer nada. Isso é uma questão de decisão da parte dele !

  • eu acho q se for pra vcs ficarem junto nao será por amarração ou qualquer outra coisa do tipo, mas sim pq se amam.

  • sim pegue o cadarço do sapato dele e amarre no seu

    vcs estarão amarrados pelo resto da suas vidas

    PS: guarde os calçados a sete chaves pois se alguem desamarrar o mesmo o vinculo será desfeito entre vcs e ele voltará para a ultima pessoa que dormiu com ele antes de vc é claro

  • claro que pode...vc está pensando em sua felicidade e se eles realmente n dão certo..não tem pq não poder

Sign In or Register to comment.