estou muito mal.. por favor me ajudemm?

oq posso fazer para parar de pensar em besteiras como para de falar com tds q coneheço maltratar minha familia pensa em morrer larga a faculdade e fugi p bem longe engorda come sem parar corta o cabelo nao ligar para aparencia

estou em depressao

pois eu passo dias no meu qaurto e chorando

me falem algo!!

Comments

  • Tem um velho provérbio que diz: "cabeça vazia, oficina do diabo"

    Procure ajuda ou você acabará afastando todos aqueles que contam, de alguma forma, para você. Não adianta fazer bobagem e chorar depois. Procure desenvolver mais a sua auto-estima. Nós oferecemos para os outros a imagem que temos de nós mesmos. Você não está satisfeita consigo mesma, não está se amando, e aí fica descontando nos outros. Eu sei que é muito difícil. Já passei por momentos complicados. Posso te dizer: para tudo tem solução, basta acreditar e procurar. As coisas e as pessoas não caem do céu, mas podem sumir de nossas vidas quando não são acolhidas. Pare de se castigar brigando com o mundo. Tenha pensamentos positivos a seu respeito e VÁ À LUTA PARA SER FELIZ. Abração

  • Você é uma vencedora! Olha para sua aparência, olha a perfeição que é seu corpo! Pense quantas pessoas sofrendo com problemas de saúde, que dariam tudo para ter o que você tem, olhe para traz, pense quantas coisas você já viveu na sua vida, é pense no quanto mais você poderá viver! Quando eu me refiro a você ser uma vencedora, não estou exagerando, da sua concepção você já venceu o maior obstáculo, que foi chegar à frente de milhões de espermatozóides, que disputavam o mesmo óvulo que você! Mais você venceu! E com certeza vai vencer essa também, Olhe para céu, veja a beleza das coisas, pare de se preocupar com coisas que não fazem diferença na vida de ninguém!

    Sorria agora! Veja que sempre vai ter pessoas que se importa com seus sentimentos, Como eu, por exemplo! Nunca te vi mais me importo com você! Espero que você supere isso, e que você encontre forças!

  • Seu caso e sério, acho que vc deveria procurar um medico, se cuida hein...

    " Todos os dias Deus nos dá um momento em que

    é possível mudar tudo que nos deixa

    infelizes. O instante mágico é o momento que

    um SIM ou um NÃO pode mudar

    toda a nossa existência."

    Desconfie do destino e acredite em você.

    Gaste mais horas realizando que sonhando,

    fazendo que planejando,

    vivendo que esperando porque,

    embora quem quase morre esteja vivo,

    quem quase vive já morreu. (autor desconhecido)

    Espero sinceramente que vc melhore...

  • Tente se valorizar mais.

    Se ame, do jeito que você é.

    Tente contar até 10 antes de abrir a boca pra falar alguma coisa dentro de casa, pra sua familia.

    Procure pensar na consequencia de seus atos.

    E fique tranquila, pois o primeiro passo vc ja deu, pedir ajuda é o inicio.

  • ...deprê falta o que fazê. Seja vc. Trata-se bem primeiro. Conheça-te e Indague. Depois dialogue respirando.Dedica-se naquilo que realmente deseje respirando. O resto mande a favas. Entonces abçs pra alegria.And very bjs.

  • Relaxa e goza, garota. Estresse não faz bem a ninguém.Viva a vida, a vida é tão bela.Gilvan Freitas.

  • Oh Thyy!

    faça isso naum , minha linda!

    Em nossa mente é que colocamos o combustivel para termos uma boa qualidade de vida

    Se eu alimento minha mente com coisas negativas, depreciativas, eu vou ficar mal e a depressao podera tirar a vida de alguem que mal comecou a viver, pois ainda esta na facul.

    procure alimentar sua mente com coisas boas, procure alguem de confiança abra seu coraçao, de valor a sua vida, ela é a coisa mais preciosa que vc tem.

    procure ajuda amiga!!

    ah leia DEZ LEIS para SER FELIZ de Augusto Cury.

    é muito bom

    bjus

  • Descubra a causa, pode ser que seja por causa de hormônios ou efeito colateral de remédios, encosto...pode ser qualquer coisa então procure um médico(e seja positiva) , estude sua mente, analise-a♥.

  • calma! nao faça besteira!

    procure ajuda de alguem, um colega, vizinho, alguem proximo...

Sign In or Register to comment.