Homens, como vcs preferem uma namorada?

Do tipo que liga pra saber como foi seu dia, que corre atras.. que se preocupa, que esta em todos os momentos, que faz de tudo por voce..

ou

Do tipo que nao liga quase nunca? que espera VOCE ligar, VOCE correr atras..?

curiosidade ^^

Comments

• Porquê tem quer ser grudenda ou pipa voada? Não pode ser meio termo?

• Meio-a-meio... Antigamente era responsabilidade do homem ir atrás. Hoje, ele deve ir também... Agora.. Na igualdade? Se houve algo ontem que poderia motivar uma ligação amanhã, por que não ligar?

• Com certeza nenhuma das alternativas, a graça da relação é conseguir dia após dia conquistar mais a pessoa amada e garantir afinidade entre o casal, sendo assim não se pode definir algo correto, pois sabemos que nada muito pegajoso é legal, como também não gostamos de frieza, então não se prenda a esses meros pensamentos de como ser boa o suficiente e apenas divirta-se enquanto saboreia um grande amor, seja boa pra vc e pra sua vida, quem tiver o dom de amar vai adorar como for e se não gostar ele não será digno de receber seu grande amor...

Beijos...

• do tipo que liga mas sem encher muito o saco :)

• Isso é algo muito pessoal... cada pessoa tem um preferência "x" de acordo com a situação: em certos momentos é bom contar com a(o) parceira(o), em outros, também é bom sentir que podemos ter liberdade de fazer outras coisas além do que viver somente em função da relação.

• Com certeza

uma que se preocupe comigo !!

• Opção 1!

Assim sei que ela gosta de mim!

• Do tipo que não liga nunca.

Porque tive um colega de trabalho cuja namorada ligava umas 10 vezes por dia para o escritório, era uma mala sem alça.

• A primeira, sem saco pra ficar correndo atrás de mulher fazendo as vontades dela.

Sign In or Register to comment.