Eu gostaria de saber como deixa o cabelos crespo curto, liso definitivamente? ?

eu tenho os cabelos crespos e gostaria de deixalos lisos definitivo.

Comments

  • Olá, como vai?

    Que tal esquecer alisamento,

    e deixá-lo hidratado e ondulado,

    como de atrizes ?

    faça selagem e hidratações semanais,

    seu cabelo precisa de proteinas e queratina

  • O melhor alisamento é o Photon Hair. Fui a uma cabeleireira que agora atende em domicílio no RJ. Fiz photon hair e mega hair, o resultado foi incrível! Estou arrasando na minha rua, a mulherada tá doida perguntando onde eu fiz. Ela é especializada em mega hair e Photon Hair. Os melhores, particularmente, são o MEGA HAIR DE QUERATINA para colocar cabelo e o PHOTON HAIR para alisar, esse alisamento a laser me permite lavar o cabelo após o processo e sair com ele MOLHADO liso se eu quiser de tão bom q é, e até tintura eu posso usar depois. Acho até mais barato q nos outros lugares q por aí variam de R$ 700,00 à R$ 1200. Nessa cabeleireira é R$ 350,00 pra qualquer tamanho de cabelo! O MELHOR DE TUDO É Q A QUÍMICA É FRACA E O PRODUTO É SUPER EFICAZ, NÃO DEIXA AS PONTAS ESMIRRADAS, DEIXA UM ASPECTO DE LISO NATURAL. Mas tem que tomar cuidado ao escolher o salão, pois tem local que não utiliza os produtos na Tânagra no procedimento COMPLETO, sempre substitui um produtinho por outro mais barato... Onde faço é de confiança, usa-se os produtos originais até nas manutenções. Minha irmã já fez progressiva e só agride o cabelo, e quando lava sai após uma semana... ridículo! Já a escova definitiva comum deixa as pontas artificiais, tô fora dessa enganações. Sem falar que essa inteligente, turmalina, etc são tudo cada um com uma quantidade diferente de formol. Tudo a mesma M...

    Sobre o MEGA HAIR DE QUERATINA, já troquei e meu cabelo original e não danificou com esse método, a mão-de-obra do mega tb é 350,00. (aquele método chamado Amarradinho ou nó italiano é o pior, tem q cortar o cabelo todo na hora da troca, pois pra desfazer o nó sai detonando os fios todos, já vi vários depoimentos desses na internet, já o de queratina, a minha cabeleireira coloca um produtinho que solta naturalmente a cola do mega e mantém meus fios inteiros). São os 2 métodos acima q particularmente prefiro (pra alisamento e pra mega hair).

    Meu cabelo tá realmente incrível, tá imenso e um lisinho bem natural. Ah, e conheci ainda no blog dessa cabeleireira (q era anteriormente o blog do salão Fênix) um shampoo contra calvície que realmente ajudou a fortalecer d+ o meu cabelo e ainda tá crescendo mais rápido, logo logo nem vou precisar mais de mega hair. Nossa gente, quanta informação que passei né rs.

    Se alguém quiser, deixo disponível meu e-mail p/ mais trocas de experiências ou posso até passar a indicação de onde faço o meu cabelo. Meu e-mail é [email protected]

  • Não existe nada definitivo, até mesmo a progressiva definitiva não é definitiva, exige manutenção. Se o seu cabelo for muito crespo, deveria fazer um corte e cuidar de seu cabelo, é lindo pessoas que deixam seu cabelo ao natural, mas se realmente quer deixá-lo liso, pode fazer uma progressiva, porém terá que fazer diversas vezes e não irá durar tanto se seu cabelo for muito crespo, além de não ficar natural.

  • faz progressiva definitiva :D

Sign In or Register to comment.