O que dar de presente pra alguém que não tá nem aí...?

Gente... eu adoro dar presentes pra todo mundo, em qualquer data, mas o meu namorado não é muito disso, lógico que eu dou sem ficar esperando um presente de volta, mas é uma situação muito chata e eu tb gosto de ganhar presentes! Gostaria de dar uma lição nele, o que eu faço paro de comprar presentes ou chegou la com o maior presentão pra ele ficar sem graça e ver se se toca em me dar alguma coisa! Me ajudem please... quero que ele perceba sem eu ter que ficar pedindo ou lembrando ele sempre!

Comments

  • Mas você tem essa espectativa com ele..vocês se conhecem à muito tempo ? ele foi sempre assim ? Converse com ele,diga que pra você essas datas são importantes,não fique esperando as coisas das pessoas. Haja a seu favor.Não deixe de dar presente,pois é uma coisa que é da sua personalidade,nas datas.. Mas nada de gastar dinheiro em presente caro,pra ninguém,não,você é rica?Agora, você diz que dá presentes para todo mundo,adora dar presentes,já se perguntou porque gosta tanto disso?será que deseja conquistar as pessoas assim ?se fazer lembrar por elas?será um a troca, você dá o presente e ganha prestígio ? Cultive o modo de cativar as pessoas pelo seu jeito simpático,carinhosos e atencioso,sem ter de lançar mão de presentes que representam seu carinho por elas. Segure seu impulso altruista,doador .Os presentes materiais ficam para um segundo papel nas relações,entende?Quando sentir desejo de comprar algo lindo para alguém,pare,olhe e pense se não está seguindo um impulso ou não está sendo boazinha com medo de não ser aceita ou se é uma data de aniversário cuja pessoa é de fato merecedora de sua atenção e carinho,a ponto de ir numa loja e comprar um presente. Fiquei curiosa em saber seu signo do zodíaco ?

  • Querida:

    Penso que o tamanho do presente não vai fazer ele "se tocar" não...

    Dê a ele o que o seu coração manda e insinue, sempre que possível, o quanto você gostaria de ganhar tal e qual coisa.

    Se as insinuações não funcionarem, fale francamente que o fato de ele não te presentear, para você soa como desatenção. Fale que você gostaria de receber, tal como dá.

    Acho que vai funcionar.

    Beijos carinhosos

    Zoraida

  • ...bom amiga se ele não te dá, faça isso vc!!!...com o dinheiro que vc compraria um presente pra ele, gaste com vc e fique bemmmmmm bonita pra ele, assim vc vai matar dois coelhos com uma cajadada só....hehehehehe...vai se divertir gastando com vc e ficando bonita pra ele (afinal quer melhor presente pra ele que que vc?????)

  • UM CD DA "LUCA"...QUANDO ELA TAVA ARREBENTANDO NAS PARADAS COM A MÚSICA:" TÔ NEM AÍ...TO NEM AÍ....NÃO VEM FALAR DOS SEUS PROBLEMAS Q EU NÃO VOU OUVIR!"

  • que tal vc nao dar nada!!!

    se ele é assim nao vai mudar pelo jeito ele vai ser daquele esposo q nao vai te dar nem umas moedinhas pra vc!!!!

    bjos

  • Você não deve dar nenhum presente pra essa pessoa. Aí ele vai perceber você.

Sign In or Register to comment.