Perdi a confiança no meu namorado... não sei o que fazer! Amo ele demais para terminar...?

eu nunca desconbri traição... mas ao longo do namoro (+ de 3 anos) foram acontecendo algumas coisas que me deixam encucada... Tipo: cel desligado, chamadas que ele não atende, entrar off line no msn... etc..

Acho que perdi a confiança nele... e pra mim a confiança é a base da relação... fico me torturando a todo tempo achando que ele pode ta me traindo... etc...

Não sei oque fazer... amo ele d+ para terminar... Por favor me ajudem....

Tô Boladona à toa? Oque devo fazer?

Obrigada a todos pelas respostas!

Comments

  • Serena, o ciúme e a desconfiança minam qualquer relacionamento. Procure constatar com fatos se ele está fazendo algo de errado ou não. Você não pode acusá-lo, julgá-lo e condená-lo só por que você desconfia que ele está fazendo algo de errado sem saber se isso é realidade. Cuidado para você mesma não destruir o relacionamento de vocês com desconfianças de coisas que, até que se prove o contrário, existem somente na sua imaginação. Chame-o e converse com ele. Esclareça essa situação, porque do jeito que as coisas estão caminhando não há amor que resista.

  • Vc está procurando chifre em cabeça de cavalo. Pare com isso. Parece , pelo que vc escreveu, que ele não te fez nada para vc ter estes pensamentos. Desencuca. Está jogando fora momentos que podem ser bons em sua vida. Isto é paranóia......Seja feliz!!!

  • Queerida, ja dei essa resposta pra alguem q ja fez essa pergunta, pra mim a confiança é o q faz o relacionamento, quando se perde é impossivel ou muito dificil de recuperar, porque o que qualquer coisa q a outra pessoa for fazer , vc vai achar q vai estar fazendo coisa errada.

    tem aquele ditado " o remédio é amargo mas tem que tomar" ...bjos

  • Olha a desconfiança é um sentimento horrível de ser sentido.

    Mas pelo que você me falou, acho que você não tem motivos o suficiente para perder a confiança nele, acho que você, como eu, é muito desconfiada, e com isso acaba criando motivos para desconfiar.

    Pra mim a melhor solução que achei para essa minha desconfiança demasiada, foi a conversa,

    Sentei e deixei claro todo meu receio. Ele me explicou a parte dele... e coloquei assim na minha cabeça.

    " Quanto mais você correr atras para descobrir traição mais chances ela tem de ocorrer de baixo de meus olhos e eu não ver por estar muito oucupada proucurando-a do outro lado do muro. Mentira tem pernar curta, tudo uma hora será revelada"

  • Chame ele e converse, pergunte os porquês. Fale com ele o que você pensa sobre isso e pergunte o que esta acontecendo para que ele faça isso.

    esperoter ajudado lindinha

    bjs

  • acho que você está sentindo a pior sensação que pode sentir: a desconfiança.

    Você fica entre a cruz e a espada, pensando que se continuar com ele pode estar sendo uma idiota, perdendo seu tempo com uma pessoa que não te merece e se termina pode estar cometendo o maior erro da sua vida pois essa pessoa podia te amar demais e nunca ter te traído ... não dá nem pra opinar sem conhecer ... converse com ele, acho que seria o melhor caminho, fale o que te incomoda nele e peça para ele tentar mudar ....

  • Olha .. eu acho que vc não deveria desconfiar assim dele, pode ser tudo uma paranoia da sua cabeça. Jamais termine com ele por causa disso.

    Tente ter uma conversa bem clara com ele.

  • Amiga, tbm esou numa situação parecida...

    MAs pra falar a verdade sou muito insegura e sempre penso em bobagens... Mas ai acontecem algumas coisas estranhas e na hora eu penso em terminar...

    Tenta conversar com ele, pergunte quais são os reais setimentos dele por vc...

    Outra! Tenta se amar em primeiro lugar! Naum coloque ninguém acima de vc mesma.. Te garanto que vc vai sofrer menos se acabar terminando ou descobrindo algo....

    Eu ando pensando em cada coisa em relação ao meu namoro... Pra mim a solução seria terminar... MAs naum quero que faça o mesmo, se vc estiver errada vai sofrer pro resto da vida por ter sido injusta e ter abrido mão de quem vc ama...

    Boa sorte amiga! E força na peruca!

  • bom, pode ser que ele esquece de recarregar o celular.....mais acredito que ele não estaja te traindo não.

    so DEUS pode te ajudar.

    um abraço. fica com DEUS.

  • Á toa nao ta nao!Se ele for alguem que se pode conversar com calma ,chega nele e pede pra conversar,e fala tudo o que vc ta sentindo,diz pra ele que voce o ama mas nao entende por que essas coisas andam acontecendo!Pede pra ele te entender...Tudo na calma sem alteraçao de voz!Mas o amor sempre vence ...vou torcer por vc!

    BJO

Sign In or Register to comment.