CARABINAS DE AR COMPRIMIDO?

OI GALERA ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA CARABINA DE AR COMPRIMIDO, VI NO SITE DA GUNS HOUSE, ALGUEM JÁ COMPROU OU TEM INFORMAÇÃO SOBRE A LOJA? SE TIVER UMA INDICAÇÃO TBM ACEITO. OBRIGADO

Update:

A CARABINA QUE QUERO COMPRAR É UMA SUMATRA 2500 500cc 5.5, COMO É UM VALOR UM POUCO ALTO, PELO Q ANDEI PESQUISANDO A GUNS HOUSE TEM ATÉ AGORA O MELHOR PREÇO, MAS ESTOU COM MEDO POIS NÃO CONHEÇO O SITE E NEM A FAMA DA EMPRESA. VOU PESQUIZAR TODAS SUJESTÕES. GRATO

Comments

  • O Vagner Aurélio da GunsHouse é confiável sim! Sempre entrega tudo que compram dele, com nota fiscal e documentações de importação.

    O único problema da Gunshouse é que o processo de importação é demorado.

    Voce precisa dar o adiantamento, e esquece, depois de mínimos 2 meses ele entra em contato para solicitar alguns documentos, e ai é esperar mais um a 2 meses.

    Chegar chega, ou dinheiro de volta.

    A sumatra é uma carabina excelente, linda, bem pesada e muito forte.

    Por ser forte, e desenvolvida para caça, o fator "precisão" não é muito levado em conta como em armas de competição, mas sem dúvida é uma excelente opção.

    Na diabolo tem a sumatra a pronta entrega, está na faixa de R$ 6.000.

    Existe uma pessoa chamado Fabiano Musial, ele importa do mercado negro(sem nota fiscal) as sumatras e vende por 3200

  • eu não tenho mais meu pai sim ele tem a nitro 800 éla é muito forte amigo feira dos importados tem

  • olha eu nunca usei uma carabina de ar, prefiro as de mola porque são mais baratas e não tem que usar nitrogênio ou qualquer outro gás, então tenta achar uma a mola

  • ola amigo

    tenho mta experiencia em carabinas de ar comprimido,espingardas de fogo.

    posso lhe dizer uma coisa não sou de tiro esportivo sempre caçei animais de verdade e até hj tanto com armas de fogo qto carabinas de pressão.

    Em 1º lugar:

    vc deve saber qual o tipo de arma vc precisa, a potencia, e o calibre.

    Em 2º lugar:

    a força dessa arma se ela é de mola ou gás.

    Em 3º lugar: a marca é fundamental para vc, pois tem de ter garantia e boa qualidade e assistencia técnica.

    espero ter ajudado sei de varias lojas que vendem armas e são boas:

    BALIM

    ECO CAÇA E PESCA

    DOURADO CAÇA E PESCA

    DIABOLO

    PESCA E CIA

Sign In or Register to comment.