como limpar um celular brancoooo? ajudem..?

Oi,meu celular e o x2 da nokia ele e da cor lilas e branco nas laterias esta amarelo horrivel,nao limpa,esta bem sujo,ja tentei alcool,acetona,mas mesmo assim nao sai aquela cor amarela,alguem sabe o que posso fazer?

obrigada desde ja,espero respostas educadas!

bjs.

Comments

• Use a gracha preto carvão queimado do brejo da cor preto negro super escuro kkk brincadeira use agua e use uma flanela pq se vc usar alcol com o tempo ira estragar ok bjs!!!!

• Acho que se não sair com um bom álcool, o mais aconselhável é você tentar comprar uma capinha de silicone para ele, ou então tentar com alguma pasta de dente em um pano(com pouca água), você pode tentar limpar com uma borracha.

E produtos como: iKlear, Limplex.

Onde sai o som(não me lembro o nome) é preciso limpar com uma folha de papel normal e tentar limpar o teclado com cotonete, espero ter ajudado.

• Pelo que pude nota o seu celular esta amarrotado , geralmte isso acontece com um tempo quando o caracaça é original, tente limpar com um pano mornor , se vc tiver um aparelho de vapor , retire a caracaça e limpre com ele depois use alcool 98% se não ficar com uma aparencia legal , não sair a cor amarelada , vc vai ter que optar por uma outra carcaça. vlw

• Algodão e Álcool Gel, ou com um produto chamado Veja. Mas seria mais facil vc comprar uma carcassa nova, Beeijo '

• Bom pra limpar qualquer cor de celular eu uso cotonete algodão e um pouco de álcool, sempre limpa.

Okay ?

Bjo ;*

• pano e álcool

Sign In or Register to comment.