Depilação X Alistamento Militar!?

Bem... como todos os homens sabem, o alistamento militar é obrigatório. O exame médico também, e com ele, vem a parte da inspeção da área genital!

Pois é aqui em que o problema começa...

Como meu pai e meu avô, eles eram muito peludos, e logicamente, eu também!

Pergunta: Seria meio estranho aparar( não depilar por completo) os pelos da área genital, pois eu tenho muitos pelos nessa área que tornaria o exame um pouco dificultoso.

Comments

• Nada a ver o exército tem mudado muito,ta digamos evoluindo em certas áreas ninguém repara isso não e se falarem alguma coisa zoa também fala que a mulherada adora,sou sargento do EB.valew conscrito e esse é o menor dos seus problemas.

• pega nada não, mas dependendo do excesso acho melhor tira um pouco só não deixa tudo pelado que vão te tirar de gay lá.

• Faz Isso Não Veio, Falo Por Experiência Própria, A Galera No Exercito E Muito Preconceituosa, e Vc Vai Ser Zoado e Perseguido Doto Tempo, Isso Seria Suicídio, e Pelo Não Atrapalha Não Isso E Normal.

• não não seria estranho, muitos homens o fazem, pela estética e pelo conforto também, penso que assim até irá facilitar o exame medico, sem a floresta a etrapalhar...

• Cara, isso não vai influenciar..basicamente é levantar o pênis, e soprar com força na mão, para ver se você tem algum problema escrotal.

Aconselho a não depilar totalmente, pois com certeza vão lhe chamar de *****.......se você servir, você vai ser chamado de tudo....é só ignorar, ok?

Boa Sorte

• O Saco é peludo, porque é uma proteção do seu órgão sexual.

Quando vocë depila, provoca irritações, e quando vc toma banho, pode arder muito. Sem contar que córre o risco, na hora de vc depilar cortar uma veia , ou um vaso.

Já pensou, vai ser sangue pra tudo que é lado.

E sem contar que um saco pelado, perde a graça, vc tem que deixar peludo, que é pra assustar as minas, e elas ficarem com mais tesão. Já pensou na hora que vc for transar com alguém e tirar a cueca, e aparecer aquela coisa careca e pelada.

E sem contar que eu acho que perde a sensibilidade quando ele está raspado.

Sign In or Register to comment.