Depilação X Alistamento Militar!?
Bem... como todos os homens sabem, o alistamento militar é obrigatório. O exame médico também, e com ele, vem a parte da inspeção da área genital!
Pois é aqui em que o problema começa...
Como meu pai e meu avô, eles eram muito peludos, e logicamente, eu também!
Pergunta: Seria meio estranho aparar( não depilar por completo) os pelos da área genital, pois eu tenho muitos pelos nessa área que tornaria o exame um pouco dificultoso.
Comments
Nada a ver o exército tem mudado muito,ta digamos evoluindo em certas áreas ninguém repara isso não e se falarem alguma coisa zoa também fala que a mulherada adora,sou sargento do EB.valew conscrito e esse é o menor dos seus problemas.
pega nada não, mas dependendo do excesso acho melhor tira um pouco só não deixa tudo pelado que vão te tirar de gay lá.
Faz Isso Não Veio, Falo Por Experiência Própria, A Galera No Exercito E Muito Preconceituosa, e Vc Vai Ser Zoado e Perseguido Doto Tempo, Isso Seria Suicídio, e Pelo Não Atrapalha Não Isso E Normal.
não não seria estranho, muitos homens o fazem, pela estética e pelo conforto também, penso que assim até irá facilitar o exame medico, sem a floresta a etrapalhar...
Cara, isso não vai influenciar..basicamente é levantar o pênis, e soprar com força na mão, para ver se você tem algum problema escrotal.
Aconselho a não depilar totalmente, pois com certeza vão lhe chamar de *****.......se você servir, você vai ser chamado de tudo....é só ignorar, ok?
Boa Sorte
O Saco é peludo, porque é uma proteção do seu órgão sexual.
Quando vocë depila, provoca irritações, e quando vc toma banho, pode arder muito. Sem contar que córre o risco, na hora de vc depilar cortar uma veia , ou um vaso.
Já pensou, vai ser sangue pra tudo que é lado.
E sem contar que um saco pelado, perde a graça, vc tem que deixar peludo, que é pra assustar as minas, e elas ficarem com mais tesão. Já pensou na hora que vc for transar com alguém e tirar a cueca, e aparecer aquela coisa careca e pelada.
E sem contar que eu acho que perde a sensibilidade quando ele está raspado.