Aparência é tudo conteúdo é o de menos eu sou a prova disto.?
Queria saber a opinião de vocês... Sou feio e tenho conteúdo vejo que não é suficiente pra conquistar uma mulher, sempre correi atrás daquela garota nerd da turma e só levava fora... Os playboys populares faziam sucesso com as mulheres mesmo tirando nota baixa. Eu gosto de escrever e gosto de livros sempre fui excluído e sozinho e hoje atualmente faço concursos públicos pra mu dar de vida porque antes eu só pegava emprego ruim ( Entrava e não tinha hora pra voltar) Sempre procurei dar o melhor de mim na escola e só fiquei com uma garota que era da quarta série nada mais...
Comments
Kara vc tem mudar a sua vida,ganhando bem pra pelo menos vc poder pagar pra transar com uma garota de programa dessas de luxo.Quando eu estudava eu era pior que vc,não conseguia pegar as meninas mais bonitas e nem as de quarta série.Hoje eu tenho dinheiro pra comer a mulher que eu quiser de R$ 250,00 a 350,00,tenho carro importado e estou cagando e andando para as mulheres direitas que não querem ficar comigo pois eu só transo com mulher bonita sem precisar de conquistar.Pode ser que no futuro eu queira arrumar uma namorada,pois eu ainda não tenho vontade de ter nenhuma.Espero ter te ajudado um abração.
Achoo qee o conteúdo néah.... Doqee vale algo for de boa aparencia e não prestar pra nada???!! aushausasuash *Mas eah claro qee algo de boa aparencia sempre eah bom neah... Beeeeiijinhoss
E quê contudo vc acha que as meninas gostam? de falar de ciências humanas, exatas, teológicas? mulher gosta de pegada, dum cara que se souber de estudos se garanta os estudos, e isso eu sei que vc faz bem. mas na hora de colocar ela contra a parede e mostrar quem é o macho-alfa? vc sabe como age um macho-alfa? é na hora da transa, ao invés de chamá-la de princesa, chame-a de vaga.bun.da, de ca.chor.ra, que quando ela menos espera ele liga e diz: "vamo sair agora e quero te ver pronta em meia hora!" e ai, tem moral pra chegar numa mina e dizer: vamo no motel agora, vamo tirar o atraso hj, e depois disse vc sde esquece dela e ela se esquece de vc?" vc faz isso? alguma gata chega em vc e não gosta dela e mesmo assim, vc cai na lábia dela, pois não tem ninguém e não moral pra dispensá-la pois sabe que é a sua última chance? então o errado é vc, e bom papo não é falar de estudo e conhecimentos científicos; mostrar quem tem aaquilo roxo entre as pernas. eu sou feio igual o cramulhão, gordo, baixo, pobre e desempregado, mas nunca faltaram mulheres, e não me gabo com isso, é só saber usar a palavra certa pra todo tipo de conversa. FLW E SE SITUA!
Cara, no mundo as pessoas (a maioria)só querem ficar com os melhores de aparência mesmo se o cara ou a garota não tiverem conteúdo nenhum, isso é um fato e a hipocrisia ,reina mas há excessoes o problema é que mesmo essas pessoas que falam que ninguém da chance e tal, só querem os mais "belos" fisicamente e não ligam pras pessoas legais mesmo ou menos "belas" .
Mas ha excessoes.
Discordo de vc plenamente, não acho q conteúdo seja o q menos importa numa pessoa, ao contrário, é justamente o conteúdo q atrai minha atenção !!!!!!!!! Vai uma dica, continue dando o MELHOR de si, pois, os frutos da sua dedicação e do seu empenho... será vc quem colherá !!!!!!! Pense nisso...Abraços e fique na Pazz.
os dois tem sua importancia
Dizem que sempre tem um chinelo velho para um pé descalço, gosto de acreditar nisso, mude seus padrões e escolha quem te escolher também.