Vc acha que um cara gay pode sentir atração e gostar de mulheres? estou passando por isso. E agora?

Digo isso porque mesmo sendo homo, ele ainda e homem.

E outra, recentemente minha amiga disse que o meu amigo de faculdade, assumidamente gay pra todo mundo( menos pra família dele, na sua casa, ele esconde a sua opção), esta afim de mim. Que ele disse que quer ficar comigo! Que se tivesse de se envolver com uma mulher, porque ele quer uma, essa mulher seria eu.

Ele me olha estranho, como um homem olha pra uma mulher quando há interesse. Olha muito pra mim, pro meu corpo, e principalmente pro meu bumbum.

E não é só, eu soube que ele ja ficou com duas meninas. E ficou "balançado". Ele namora com um homem, que ele mesmo disse que só ta com o cara por causa da grana, e não gosta do namorado.

E o pior de tudo... Eu estou gostando dele. Não paro de pensar no meu amigo "gay" um só dia, sinto muita atração por ele. Pois ele é muito gato.

E depois que soube que sou correspondida, não sei o que devo fazer. Se me envolvo ou não com ele.

O que acham? fico com ele? ele pode ser bi?

Update:

Eu to gostando dele! mas tenho medo de entrar numa furada.

Comments

• rsrss comédia essa, tem gente q tem preconceito....

mas como vc precisa de resposta vou expor uns pensamentos aqui:

Um pensamento aventureiro

Bom, aqui... dependendo do relacionamento que vc pretende ter com cara, atola a carroça e boa por q vc só vai saber se fizer... "Melhor se arrepender do q fez do q se arrepender de não ter feito." ja dizia minha vó...!

Eu não entendo bem de boiolisse, mas, tenho alguns amigos viados e esses caras são muito legais, acho que dependendo da situação vc teria boas coisas para explorar desse tipo de relacionamento até mesmo porque dificil um ***** ser feio, mas, não se iluda...

"Pensa... quando vc tiver bem la na hora e cara te chamar Rombão e quizer inverter os papéis... ae fu..." rsrsss

Agora outra coisa é fato, vc tem que ponderar os extremos e avaliar o q é melhor pra vc... porque se vc esta esperando alguém te apoiar pode esquecer pq nem eu te apoiaria mediante aos fatos q vc expos. O lance é...

Vai sondando ae e se tiver a moral encara, ou dispensa é com vc...

Agora cá entre nós... tem tanto homem dando mole vc tem que se envolver logo com pitoca???

rsrsrs

Abraço espero te ajudado

só não posso ajudar mais pq sou noivo de um morenão

Uma mulher morena claro.... rssrrssrss

• aqui perto da minha casa tem um gay que é casado e tem filhas

• isso é mt complicado e relativo, tenho amigo gay tbm e ele ja disse pra mim q gay q e gay so gosta de homem, mas se for bi sim, mas é meio komplikdo neh ele ta namorando otro homem e ta afim d vc, bom ele realmente pod estar afim d vc e se vc ta afim dele naun axo problema algum d v6 fikrem, vc devia fikr kon ele e aproveita, axo q o tempo mesmo vai se encarrega de mostra a vc se vale ou naun a pena vc se envolver por inteiro...

• SÓ SE NO FUNDO, ELE FOR BI, PQ SE NÃO SEM CHANCE !!!

• Eu acho muito complicado confiar em uma pessoa que não é capaz de enfrentar perante sua familia, o seu maior segredo que é sua sexualidade.

Ora, não tendo a sexualidade resolvida, um relacionamento heterosexual agora, só irá complicar ainda mais a sua cabeça.

Eu sinceramente não acredito que isso possa ter futuro.

É a minha opinião.

Sign In or Register to comment.