Qual foi o maior mico que você pagou?
Eu devia ter uns 10 anos e estava correndo no corredor da escola...Que estava molhado.Óbviamente eu caí,literalmente desabei,de barriga no chão,isso na frente de umas 40 pessoas.
Me levantei com o queixo ralado e a roupa toda molhada...huheue.E todos rindo de mim.Deve ter sido esse...e vocês?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Comments
O maior mico que já paguei foi, acenar para alguém que eu pensava que estava acenando para mim, mais não era para a pessoa atrás de mim. As pessoas ao meu redor ficavam me olhando, eu não sabia oq fazer :'(
minha maior vergonha foi agora no começo do ano,fui comprar uma camiseta daquelas que tem tipo de uma alça atras e os ombros de fora,aquelas q os caras que fazem academia usa sabe? '-'
então! eu entrei na loja e chegando la só tinha nego bombado,1 no caixa e 2 atendendo,o do caixa só de vc olhar pra ele ja se cagava todo de tão musculoso q o cara era,então fui até um dos atendentes e perguntei se eles tinha essa camiseta,só q como eu não sei o nome dela eu tentei explicar pro cara,e quanto mais explicava mais ele ria da minha cara,eu parecia um ***** explicado,só eu de magro e voz fina no meio de 3 gigantes,não é mole não
Aiii cara o meu maior mico foi a pouco tempo na escola....tipo eu tava subindo pro segundo andar da minha escola....quando eu tropeçei e sai rolando....todos ficaram olhando...que vergonha...ainda mais que a escada è aberta e da pra ver o pátio da escola......abraços
Foi o mico horrÃvel não quero falar.
Quando eu era uma doce e inocente criança...
estava em um dia qualquer, no ônibus... com minha mãe e meu tio...
O ônibus por sorte estava um pouco vazio... nesse época eu estava com problema de bexiga...
e de repente sentado no ônibus sinto um desconforto, e sinais de alerta são enviados ao meu cérebro!
eu estava com vontade de fazer Xi Xi!
Part.2
Desesperadamente me levantei e fiquei em pé no ônibus tentando aguentar... mas não deu acabei fazendo o século xxi...xxi...
Riram de mim... mas no final descemos e eu mijei no rio rsrsrs...
na 5° serie uma menina puchou minha calça e a cueca.a sala toda viu .
Eu tinha uns treze anos e estava no shooping e quando fui na escada rolante toquei no vidro que n se move e sai rolando até embaixo só que a escada era pra subir eu fiquei rolando na ponta da escada..... depois dessa nunca mais fui naquele shooping...... vergonha eterna. Todos riam nessa hora queria morrer.
O maior da minha vida aconteceu quando eu tinha 19 anos e bebi todas em uma festa que só tinha os playboys e patricinhas da cidade e levei um tombo na frente do cara que eu era afim.
Foi no começo do ano passado quando umas retardada da escola tava me chamando de lindo, tesão, bonito e gostosão, e todo o mundo olhando pra minha cara... Sendo que nem sou isso e nem dava trela pra elas.
Eu cair em um buraco no meio da rua foi o maior mico da minha vida