Como vc escolhe a sua melhor resposta?

Existem aqueles que colocam as fontes, só vão lá copiam e colam, não tendo o real conhecimento da quilo que se expressão, outros escrevem muito e não dizem nada, e mais, tem aqueles que não dizem coisas com coisas e fora aqueles que só a sua verdade é absoluta e por final os pseudo-sábios, escrevem maravilhosamente bem, e se esquecem de da o real sentido para a resposta.

É vc como escolhe a sua melhor resposta?

Comments

  • Primeiro eu tendo ver se a pessoa entendeu a resposta, e escreveu dentro do que eu perguntei.

    Depois vejo se é coerente, se cita alguma informação nova, se cita a fonte, e se não fala alguma besteira estabanada. Se a resposta for muito boa mesmo, posso escolher até alguma com a qual eu não concorde muito.

    Mas algumas vezes eu escolho mesmo a que é mais engraçada.

    Se no final das contas não conseguir escolher nenhuma boto pra votação.

  • Quando pergunto não pergunto para obter conhecimento, para isso eu pesquiso na Internet.

    Qaundo pergunto é para saber a opnião das pessoas sobre algum tema.

    Escolho aquela que seja pelo menos sensata, que respeite a opnião alheia e que traga realmente alguma informação para a pergunta.

    Confesso que as vezes é dificil, mas as vezes encontro respostas melhores do que eu imaginava encontrar.

    Como li a pouco em outra resposta. "Faz parte do show".

    Que Jesus nos abençoe !!!!!!

  • Nesta categoria procuro responder sempre buscando nas escrituras a resposta segundo a verdade.

  • Escolho a resposta que melhor atingir o objetivo da pergunta

    Bjx!

  • Olá Luz das Trevas

    Analiso se a resposta está de acordo com a pergunta não no sentido literário, mas sim com a pessoa se expressando por ela mesma.

    Muitas vezes há mais de uma MR, ficando em dúvidas, principalmente quando deparamos com a simplicidade e entusiasmo da pessoa ao responder mesmo não estando muito a fundo nas palavras.

    Raramente faço perguntas, pois são poucos que as respondem. Preciso começar a fazer perguntas mais simples e fora do contexto espírita e ao alcance de todos.

    Agora vou estender a resposta falando sobre as injustiças nestas escolhas, pois, mesmo vc tendo dado uma boa resposta, sua pergunta não é a escolhida preferindo uma menos instrutiva só porque vc não faz parte do circulo de amizade de muitos. Vejo constantemente acontecer estes fatos além de já ter sentido na "pele" estas injustiças.

    Sempre acreditei que o YR fosse um local onde pudéssemos pesquisar determinados assuntos e obter uma resposta que condiz com a verdade, mesmo sendo elaborada por palavras simples, mas concisas, porém, este fato na maioria das vezes, não condiz com a verdade na forma de instrução.

    Obrigada por propiciar esta oportunidade nesta delicada questão.

    Namastê!

  • eu não escolho nem pergunto só respondo, quando me interessa, bn

  • Oii

    Escolho a resposta que eu percebo que foi mais sincera, que a pessoa respondeu com interesse e, é claro, que me despertou interesse e me ajudou.

    xD

  • Escolho a melhor resposta quando ela está dentro do que foi perguntado. E, tanto leio todas as respostas como vou avaliando-as.

    O pior é que há pessoas que fazem a pergunta e já imaginam a resposta que querem obter. Se for contra a sua forma de pensar, não presta.

  • a resposta que eu acho que tam mais a ver com a minha pergunta

  • Aí! LUZ DAS TREVAS, tudo jóia contigo?

    Eu vou por aquela que faz sentido realmente e qual me agrada, mas o pior é quando existem os amigos na resposta e que não foram felizes nelas, porém temos que ser justos porque do contrário acabam desacreditando em nós.

    Abraço, paz, luz e até mais ver, valeu LUZ DAS TREVAS!!!

Sign In or Register to comment.