por que ta na moda meninas gordinhas ?

eu tava passando na rua, o mlk disse assim pra mim... vc passa fome, da uma engordada ... se vc tivesse uma coxona eu te cataria :S

mais eu nao consigo engordar , seá que eu sou magra de mais ?

eu tenho 178 com 60 kg ;//

nao me acho magra , =/

oque eu faço , to mo desanimada

Comments

• mulheres gordinhas nao estao na moda...as magricelas ainda reinam no mundo das passarelas, nas revistas..bem se ve neh?

olha, a questao nao eh se elas estao na moda, eh o gosto pessoal de cada um, tipo eu, odeio garotos magricelos, prefiro os rechunchudinhos do q os magricelos q qndo vc abraca eles parece q ele vai se desmontar! vc nao ta mto magra, nem gorda. Vc ta no peso normal, conseguir uma coxa mais grossa eh facil, ACADEMIA!! hahahaha, eu por exemplo qro ter pernas um pouco mais grossas, vou comecar a fazer academia, mas nao se deixe abater por pessoas q soh ligam para o seu corpo, oq vale mais eh o sentimento! ;)

beijos

• filha vc nunca viu esse cara vc tem q se importa se fosse um menino q vc gostasse mais um qualquer se fosse jogava uma coxa galinha nele e dava um chute no **** !

• A tua resposta já veio com a tua pergunta: Um moleque disse isso para você. Um homem, de verdade, não põe defeito em mulher, mesmo se ele for homosx. Na verdade, não é ser gordinha que está na moda, mas as gordinhas sempre estão na moda.

Quanto ao tonto que te disse isso, faça o seguinte: Sabe aquele dia que vc está se sentindo a mais gostosa de todas? Exatamente. A beleza vem de dentro para fora. Continuando: nesse dia, tomo um delicioso e lento banho, lave bem os cabelos, deixe-os secar, penteie-os muito bem faça uma maquiagem leve e que vc já esteja acostumada a usar, põe uma roupa limpa, bem pasada e que vc goste e passe por perto dele; sinta-se a Kely Kee, olhe-o e pense " B A B A B E I B E".

Esse mlk nem ao menos merece um baba baby em inglês. Depois nos conte.

Ele não vai te catar nunca se você não ficar caída! rsrsBeijocas para vc, gata!

• eu gosto de meninas magras, mas não tabuas..

tem que ter bunda e peito né.. se não é ****...

eu prefiro as magras..

mas oque tá com tudo mesmo é as cavalas..

pernas,bunda, seios, tudo gigante;

• é apenas o gosto pessoal dele, mas pela sua altura, vc é bem magrinha

• Aff so pq tem um mlk idota q te fala isso vc fica desanimada vc pensa muito no q os otros axam de vc , tem tantas gordinhas querendo seer magras pq tem pessoa q não respeitam a forma fisica das garotas . cada pessoa gosta de um tipo de fisico especifico eu gosto de nem gorda nem magra , padrão .

• quem te falou que gordinhas estão na moda???

nunca ouvi falar tanta besteira

• Você vai ficar se preocupando por causa que um menino disse que te cataria se você fosse mais gordinha ?! Se você ta bem com seu corpo não fique se preocupando com o que os outros dizem, principalmente com esses meninos que só pensam em uma coisa...

Sign In or Register to comment.