O que realmente espera realizar em 2008?

Seja em qualquer área: profissional, financeira, sentimental, familiar, social?

Comments

• Eu Espero que seja um Ano melhor do que 2007 foi, com mais coisas pra mim conquistar! Felicidade e Sucesso pra todos em minha volta!

E tb uma melhora no nosso País mesmo que isso seja mto dificil!!

Eh isso ae!!

• Eu conseguindo a metade do que tive em 2007,será muito legal.

• "Querido Senhor ano de 2008...

Sei que ainda nao te conheço, mas confesso que estou anciosa para te conhecer, assim como estive anciosa para conhecer o Senhor ano de 2007, ao qual esta prestes a desaparecer, apenas o calendario, pois os momentos felizes ou bons, sucessos ou derrotas, essas nunca desaparecerá. Meu ano de 2007 foram feitos de altos e baixos, normal para alguém que se torna adulto e adquiri responsabilidades, ou é responsavel ou nao, o que torna as coisas ainda mais dificies. Nao mudaria absolutamente nada do que aconteceu no ano de 2007, porque as vitorias ficaram gravadas na minha memoria, e as derrotas serviram para me fazer mais forte. Apenas uma coisa pediria ao Senhor, ano de 2008, que me fizesse encontrar Deus novamente no meu lar.

Sem mais delongas, Senhor ano de 2008, pois imagino que deves estar muito ocupado, espero que seje bom pra mim, mas se assim nao for muito, serei grata pela a vida que viverei nos jardins de flores do meu coraçao. Desejo que continue na minha vida e da minha familia e amigos, muita saúde, paz e prosperidade tanto na minha vida sentimental, quanto financeira e sentimental.

Enfim, tenha um agradavel dia Senhor ano de 2008."

Grata,

Utena Ollie.

• Concluir minha graduação em Psicologia e o principal> CASAR!!!

• Construir minha casa no campo...

Criar um lar e hospital para animais abandonados...

Dedicar-me mais a Deus....

• - Profissional: Espero conseguir um bom emprego. Vou fazer a prova do concurso para o INSS, espero passar.

- Financeira: Com o emprego vou melhorar de vida e poder fazer algumas viagens pendentes.rs.

- Sentimental: Espero ficar ao lado do homem que eu amo, se não conseguir, encontrar um novo amor.rs.

- Família: Parar de ter discussões com meus pais e minha irmã.

- Social: Acho que não preciso.rs.

• bom este ano que começa como todo ano que começa

nós queremos sempre o melhor! eu espero realizar muitos sonhos meus o primeiro deles é ser mãe terminar minha casa comprar meu carro !!! ha! em fim quero conquistar muitas coisas acho que este ano é pouco!! rsrs

• Passar no concurso da PM e fazer minha pós-Graduação.

• Ter condições de fazer minha faculdade de direito.

Sign In or Register to comment.