Dúvida clássica dos 15 anos : Viagem ou Festa de Debu ?

Olha meu caaso é assim... eu tava querendo ir para o Beto Carrero , sei que é coisa de pobre mais meus pais não tem muito dinheiro , então, eu tambeém queria minha festa de 15 anos , meus pais nem começaram a juntar dinheiro ( coisa que eu acho que é uma sacanagem ja que eles já estão planejando os 15 anos da minha irmã que ainda tem 9 ) , eu queria saber quanto ficaria um pacote de viagem para 5 pessoas para a disney para passar 7 dias laa e pro beto carrero quanto ficaria para a mesma quantidade de pessoas ! e uma festa de debutante quanto sairia ?

Comments

• É muito melhor vocês escolher uma viagem, pois nessa viagem você curtiria bastante, já que são 7 dias, você vai conhecer outro país, e isso é uma experiência incrível. Já a festa não é tão especial na minha opinião, pois só dura algumas horas, os convidados e penetras vão comer e se divertir à sua conta, e no outro dia já acabou e só sobra a ressaca. E na viagem você vai ter 7 dias maravilhosos que vão ficar bem guardados nas suas lembranças.

Já enquanto ao preço, eu não sei te informar.

• Como já me disseram muitas vezes, na festa quem vai aproveitar mais são os convidados, e claro que você também ira poder aproveitar, mas não tanto como se fizesse uma viagem.

Vantagens da viagem:

Bem, eu não trocaria 7 dias por apenas uma noite.

Você vai conhecer um país novo (se for pra Disney) e também vai poder viver momentos realmente mágicos lá.

Compras, compras e mais compras, sendo que na festa você só teria a festa e UMA noite pra aproveitar.

etc.

Vantagens da festa:

A festa "dos sonhos" de quinze anos que toda a menina quer pode ser uma vantagem... ou não.

Vestido lindo e festa maravilhosa e blá blá blá.

Bem, na minha opinião a viagem é muito melhor. Se bem que eu mesma já me fiz esta pergunta: Viagem ou festa? e acabei vendo que a festa quem queria realmente eram os outros que iriam se divertir nesta.

Mas, quem vai fazer 15 anos é você. Então pense bem flor, tudo depende de você.

Agora o preço eu já não saberia te dizer. Pesquisa no google que acha ;*

• Olha, flor, essa resposta tem que vir totalmente de você. Como seus pais não tem muita condição, só poderá um, então qual você acha que marcará mais sua vida: A festa ou a viagem?

Bom, eu particularmente, escolheria a viagem pois é algo mais difícil de se fazer. Festa você pode fazer com 18 anos também ^^

Agora, sobre preços, a viajem para a Disney não sei quanto gasta, mas com certeza é muito. Olhe esse site para saber mais: http://www.viagemlegal.com/materias.php?materia=12

Agora para o Beto Carreiro, vê aqui direitinho: http://www.betocarrero.com.br/

O custo de uma festa gira em torno de mil a dois mil reais, se for beem organizada, com salão, decoração, alimentos e etc. Vê esse site aqui: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/

Bom, espero ter ajudado, e feliz aniversário adiantado ^^

• viagem, lógico.

Sign In or Register to comment.