O que voces mulheres fariam?

Se um cara não foce muito bonito mais te amasse do fundo do coração e estivesse disposto a tudo por você ignoraria ou a menos veria as possibilidades

Update:

Sou eu que gosto de uma garota e queria saber o que as mulheres pensam de um homen assim

Comments

  • Cara, a aparência não importa,oq importa mesmo éo carater, e pelo q vi,paree q vc tem isso de sobra,vá atras da sua menina e se ela não kiser um cara tão legal como vc...tem kem keira!!!

  • é oque toda mulher quer... o problema é que a maioria são exigentes demais e se preocupam demais com a aparêcia, pena né... se querem um cara perfeito vão ficar esperando a vida toda.

  • Imagina que não és tu que estás a passar por essa situação, antes uma amiga tua. O que lhe aconselharias?

    Para teres uma noção mais clara da opção que deves tomar, pensa no que é realmente importante para ti, em quais são os teus valores. O que te move? A beleza, o amor, a integridade? O que é ser belo para ti? O que é o amor? O que é ser integro? Que outros valores consideras importantes? Qual deles é o mais importante?

    Pensa em alguém que admiras muito - um ídolo, por exemplo. Se esse ídolo estivesse nessa situação, que opção tomaria? Faz sentido para ti tomar o mesmo rumo?

    Responde para ti mesma: quais são as tuas prioridades na vida? E quais são as tuas prioridades num relacionamento? Imagina o relacionamento ideal. Que idade deveria ter o rapaz, a cor dos olhos, o cabelo, altura, peso, traços de personalidade. Que objectivos teriam em conjunto?

    Espero ter ajudado. Responde às perguntas e acharás a resposta.

  • Bom, digamos que o coração não é "politicamente correto", então não adianta nada pensar: olha, ele é feio mas é gente boa, então vou amar ele. Não funciona assim.

    As mulheres podem se apaixonar por um cara lindo que é um canalha e podem não sentir nada por um feio que é maravilhoso com elas, simples assim.

    Se a mulher não sente nenhuma atração pelo "não muito bonito" em questão não tem jeito, no máximo você vai conseguir ser seu amigo.

  • Veria as possibilidades. Mas é obvio que tem que respeita-lo ou sertá que so homem bonito tem valor?

    Voce tambem deve ser feia e fala como se fosse bonita.

    Se voce nem gosta da personalidade dele nem chega perto. Se gosta porque esta pergunta?

  • É uma situação que tem que ser avaliada.

  • é obvio que eu veria as possibilidades (:

  • as atitudes da pessoa e o bom carater as toprnam bonitas.

    resp a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Se eu sentisse alguma coisa por ele

    daria uma chance , caso ao contrario

    não , pq taria iludindo uma pessoa !

Sign In or Register to comment.