O que faço para conquistar um garoto tímido (não conversa muito é NERD)?

Sempre que chego pra conversar com ele fica vermelhinho (acho isso uma gracinha), mecho com ele quase sempre que o vejo, ele é o genro que mamãe pediu a Deus uhsashuiaus’ mas não sei como conquistá-lo, quando estou por perto ele fica olhando pra mim e as vezes eu olho também, os amigos dele parece que ja perceberam q eu gosto dele. Eu sou uma menina mt agitada, rio, brinco, converso com todo mundo numa boa tenho mt facilidade em fazer amizades, mas quando chego pra conversar com ele fico meio apreensiva. Ele é mt fofo, educado e inteligente. Gostaria que vocês me ajudassem a como conquistar ele, me dessem dicas por que eu to gostando dele.. Agradeço a todos que me responderem, Bjks

Comments

• Ai tô no mesmo problema.

As coisas melhoraram quando eu passei a ir atrás, tipo ir até ele puxar assunto, convidar para almoçar (o que pode ser lanche para vc, já que no meu caso trabalhamos juntos e temos a hora do almoço juntos)

um dia nos "esbarramos" no elevador, eu percebi que ele já vinha me olhando faz um tempo, reuniões coisa e tal, mas nunca tinha coragem para chegar junto. Daí fiz nos encontrarmos no elevador. daí eu disse, está indo almoçar? vamos juntos, eu conheço um lugar ótimo aqui perto, depois disso virou regra, almoçamos sempre juntos. Ele é em assim como vc disse, fica vermelho, coisa e tal (mas já tem 25 anos). Hoje a noite vamos sair pela primeira vez fora do trabalho, mas estou tentando me preparar para não deixar a timidez dele atrapalhar.

• continue assim...tu ta no caminho certo.

fica com DEUS.

• Aaaa não falar muito não é sinonimo de ser NERD, coitado... mas percebi que tem interesse real nele hhehehe... Bom, se ele fica vermelhinho (como vc disse) talvez seja mais por que também gosta de você do que simplesmente ser timido... acho que cabe a você que é mais, digamos, extrovertida, chama-lo para conversar em algum lugar mais privado, quando estiverem só vocês dois, e uma conversa que agrade ele pra se sentir um pouco mais a vontade... talvez ele mesmo tome o primeiro passo ! Boa Sorte ; )

• pede para ficar com ele na lata,sem enrolation

• Se torne amiga dele

• opostos se atraem nhe, sei como é rrss

manda um bilhetinho discreto...chama pro cinema ...coisas do tipo..

• seja tímida tbm

• bonita como vc deve ser já era pra ele ter ficado

acho que o problema dele e outro além de nerd kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.