Claro que pode é um direito seu , se você se acha feia não ligue para o que os outros dizem seja você mesma se aceite do jeito que é, não viva em função dos outros afinal uns acham feio outro bonitos questão de gosto não se discute ..a beleza está nos olhos de quem vê e você precisa ver isso em você .. (:
Eu sei como é mas naõ fica assim naõ, primeiro passo faça uma repaginada mude o cabelo,coloque uma roupa diferente do que vc costuma usar,faça uma maquiagem saia deixe as pessoas te verem e saiba receber um elogio vc e bonita apenas naõ encherga e naõ deixa os outros enxergarem tenho certeza que vc se sentira melhor espero te ajudado bjs
Comments
Olha vou te contar
Tenho 48a. Estou desempregada
Sem um tostão
Separada a mais de dez anos
Nunca mais tive ninguém
Só estou com uma calça para vestir
Uma blusa que ñ me serve direito
Acabo vestindo camiseta do meu filho que tem 13a.
O sapato rasgou do lado, podia ter rasgado em baixo
Eu ñ consigo arrumar emprego é desesperados
E tem outras coisas mais que ñ vale a pena dizer
Espero que vc esteja bem melhor em muitas coisas
Se arrume o melhor que pode e confie que está tudo certo!
coloca uma calça apertada enfiada na bund4 ou mini saia e vem pro Rio de Janeiro.vai receber umas 200 cantadas por dia na rua
Veja este video:
http://www.youtube.com/watch?v=im-AO_gZNgw&feature...
Filme - O Segredo
http://www.youtube.com/watch?v=AJfEo6oWsm8&feature...
;D
sim, claro q sim!
se vc n se sente bonita, mude vai atraz de outra aparencia, se revolte seje + vc, um vc + forte !
para de reclamar de se e começe a mudar, mude ate vc se encontar e depois disso vc vai ver como vai se surpriender.
Claro que pode é um direito seu , se você se acha feia não ligue para o que os outros dizem seja você mesma se aceite do jeito que é, não viva em função dos outros afinal uns acham feio outro bonitos questão de gosto não se discute ..a beleza está nos olhos de quem vê e você precisa ver isso em você .. (:
Eu sei como é mas naõ fica assim naõ, primeiro passo faça uma repaginada mude o cabelo,coloque uma roupa diferente do que vc costuma usar,faça uma maquiagem saia deixe as pessoas te verem e saiba receber um elogio vc e bonita apenas naõ encherga e naõ deixa os outros enxergarem tenho certeza que vc se sentira melhor espero te ajudado bjs