O teu salário chega tranquilo até o fim do mês ou acaba antes?

O meu sempre acaba antes, tenho que me virar pra não deixar de ir pro trabalho pois passagem tá cara. e vc amigo? bj

Comments

  • Oi Gatosa....

    Meu salário chega sim...tranqüilo até o final do mês, só ainda não consegui descobrir na mão de quem.

    Ele nem passa pelas minhas mãos para se despedir.

    Ingrato ele, rs...

    Um abraço.

  • tem vezes que o meu nem chega em casa (rsrssrsr).

  • O meu acaba no meio do mês....rsrsrsrs

    Bendito seja quem inventou o cartão de crédito...kkkkkk

    beijos amiga !!!!!

  • Eu me organizo e chega sim.

  • Vou ao trabalho a pé. Na volta meu marido vai me pegar pq trabalho à noite. Geralmente meu salário dá até o fim do mês e ainda sobra. Agora em Junho, o governo anunciou o pagamento para 10 de julho a metade do décimo terceiro...contando com esse extra, gastei um pouco mais. Me dei mal, saiu outra nota que só saírá no final de julho. Me desequilibrei, mas não caí.

  • Agora estou aposentada, ves ou outra pegoum plantão, mas, depois da queda que sofrí, estou em casa.Mas, qdo trabalhava, controlava direitinho, até o salário chegar.

    bjs

  • Trabalho tanto que nem tenho tempo para gastá-lo,mas ,mesmo assim, se bobear ele acaba antes do mês...

  • ..Oi Gatosa...o meu salário " às vezes " fica todinho no banco...Eu e meu marido estamos juntando R$ para comprar uma casa, então utilizamos o salário dele para pagar contas, utilizo a cesta básica que ele recebe e os meus vales refeição / alimentação para as compras...Disse, às vezes, porque esses dias gastei parte do salário com um Play 2 que ele tanto queria, mas valeu a pena, ele ficou muito feliz, mas normalmente consigo guardar boa parte ou até o salário todo...Dica, manerem no cartão de crédito...Bjs

  • q nada o meu é ligerim depois q faço as compras"fera"o resto é só cerveja......

  • rssss

    Amiga, o meu chega sim, mas ´só Deus sabe, rssss

    bjs

Sign In or Register to comment.