como vencer problemas de timidez???
preciso de ajuda pq naum to aguentando mais...
quando tem um grupinho de amigos meu eu mau chego perto com medo de incomodar...
em festa com garotas bonitas nen converso pq sou feio e sei q vou tomar um fora...
por favor me ajudem
Comments
você precisa ter auto-confiança...!!!
Confie em si mesmo,não tem nada a vê essa de ser feio...o negócio é o papo da pessoa...se você tem um bom papo você consegue qualquer mulher...!!!
E tímidez...? Pra quê isso...!! é só confiar em si mesmo e conversar com as pessoas naturalmente,sem se importar com o que eleas estão pensando...!!
Não há necessidade de tímidez,você acaba perdendo tantas oportunidades por causa dela,acaba deixando de conhecer tantas pessoas por causa dela...!!
Pense nisso...Simplesmente confie em você mesmo...!!
e Se veja igual as outras pessoas,você é igualzinho a elas...então não precisa ser tímido...!
Poxa, além de se julgar muito mal, vc tbem esta fazendo mau juÃzo de todas as pessoas....Quem disse que todas as garotas são querem saber dos caras bonitoes???Sabe que um bom papo pode fazer milagres.... Porque vc não esquece um pouco tudo isso, e se arrisca??
Bjus
" e sei q vou tomar um fora???"
vc num sabe de nada ...nunca tire suas proprias conclusões!
talvaez aleguem te axou muito bonitO...e vc fica ai com esse pensamentO.
e pensado desse jeito num da...
primeiro goste de vc depois pense nos outros!
bjO
Eu também já tive esse problema, e por mais incrivel que pareça, a unica forma de se curar é sem contato com pessoas =X
se quiser que eu te ensine como eu me ajeitei me add no msn = [email protected] (só por esse email na caixa de adicionar)
Amigo se valorize acredite em você
A beleza esta no coração
e esse tipo de beleza nem o tempo destrói
Seja você mesmo. desiniba. e via a vida.
Tenho este mesmo problema.
As vezes eu chego junto as garotas atravez de um amigo ou colega, basta você ir com ele e depois é usar um bom papo e boas cantadas já que não temos os atributos fisicos.
Quando tem um grupo reunido eu sinto a mesma coisa então é bom você sempre está com algo para ler se não querer entrar realmente ou fique perto observando e quando perceber que a conversar te agrada ou tu conhece o assunto é só ingressar, mas sem chamar muita atenção. Ou pode observar e chegando aos pouco, mas sempre calado se possivel para não chegar fazendo vexame.
Você pode chegar como se fosse fazer uma perguta a eles e nessa de esperar a resposta você sabe se irá icomodar ou não. Se não for, então tu já fica dê uma opinião e ...
Timidez não se supera, mas se aprende a usa-la corretamente porque ela também é muito útil.
Talvez você não seja tão tÃmido na questão de chegar para conversar com o grupo ou com uma garota, acho que lhe falta mais confiança em ti já que se sente mais feio.
Ser feio é diferente de se sentir feio. Se tú for feio e se sentir feio então está tudo desgramado mesmo. Agora se você não se sente assim você pode convencer aos outros também desta idéia.
Usa o poder de persuasão. Seja convicente. Faça todos acreditarem naquilo que você quer que eles acreditam, assim você faz eles acreditarem que tú és bonito e passarão a respeita-lo e adimira-lo.
Cara olha so deixa eu te falar uma coisa, vc não e timido vc e uma pessoa inibida ou seja, vc e uma cara que age assim, tipo eu quando tinha meus 14 anos eu tinha muita espinta e usava um cabelão na testa pra tapa-las cara eu tava muito feio pois eu nem me arrumava direito pois se eu mechese aqui ou ali aparecia espinhas e eu tinha odio delas, rs rs e eu não me misturava com as pessoas por isso ficava na minha, cara ate que um dia eu poxa acabei com as espinhas fui no salão cortei o cabelo, cara as minhas amigas nem acreditaram tudo passaram a me dar mole e mecher com meus irmão chamando ele de cunhado, cara acho que isso talves seja seu problema. cara compre uma roupa nova corta o cabelo e penteia ele diferente muda o corte, cara compra um perfume maneiro, e ai vc da uma saida a noite maluco eu te garanto e sucesso total ah e sorria sempre pras meninas sempre sempre elas adoram isso em n´so homens.
cara eu já passei por isso e pra vc só vai vencer isso quando
não ter medo de levar um fora ou de incomodar alguém etc.
no máximo que vai acontece é alguém rir de vc mas como todos nos somos ridÃculos não tem problema.
veja um exemplo como é possÃvel se divertir com 11 marmanjos correndo pra lá e pra cá atrás de uma bola
ou vendo um monte de caras caindo um por cima do outro (futebol americano) e ainda assistido historias mentirosas na TV.
depois disso tudo levar um fora de uma mina não e´tão ruim assim ou é
cara espero ter te ajudado
Ja tive isto!!!
Isto nao e um problema, mas sim uma coisa que adiquirimos desde a nossas criaçoes, pode ser feio, bunito, o que for...mas a vida e que ensina tudo, liberte - se cara, o negocio e ter assunto, nao fale qualquer coisa se nao vc vai se passar por idiota!!! mas sim seja vc mesmo, mentir nao leva a nada!! Quanto tiver com amigos fale a verdade!