O amigo do meu irmão é muito fofo?

Eu comecei a fazer amizade com o melhor amigo do meu irmão, eu nem reparava nele muito, mas um dia ele me chamou no face pra conversar e daí pra frente eu comecei a reparar muito nele, ele é muito legal comigo, gosto muito da conversa dele e eu ontem dormi na casa dele, na mesma cama que ele, cama de casal tá, enfim, eu olhava pra ele anoite e me dava um aperto no coração que eu não sei o que era, só sei que tô muito afim dele, eu nunca fiquei com gay e já tive vontade sabe, mas dá medo, e ele não é gay... Ele quando fica bebado começa a dançar que nem gay e na escola finge que é gay também... Ahh e ele começou a me mostrar uns videos de uns travestis lá, mas sei lá... O que eu faço gente? Tô querendo chegar nele mas não sei se ele é gay mesmo... Queria até algo serio com ele, ele é muito fofo comigo...

E então? O que eu faço?

HOMOFÓBICOS POR FAVOR VÃO PRO INFERNO...

Comments

  • Acho que deves ser directa ! deves perguntar-lhe logo se ele e gay ou algo do genero, podes ter a certeza que a ele lhe vai doer bastante responder-te, mas se ele e um amigo porreiro de certeza que vai ser sincero, espero eu. mas podes acreditar, que nunca e facil a vida de nenhum homo, a nao ser que tenha muitas amizades e todas verdadeiras, mas poucas vezes isso acontece...

    Concordo, Detesto Homofobicos! Cada um e como e! nem mais nem menos, nao e nenhuma doença contagiosa *****! essas pessoas nao tem cultura, nao sabem socializar...

  • depois de tudo isso que vc contopu, quer mais o quê?

  • Pra mim parece que ele é

  • Compra um bolacha e divide com ele. Depois pergunta pra ele se ele é gay.

  • Sua história está confusa.

Sign In or Register to comment.