o que um homem feio tem que fazer para conquistar uma mulher bonita ?

será que um homem feio pode sim namorar uma moça bonita ?

Comments

• pra voce conquistar a mulher , voce tem que mostrar a sua sexualidade e masculinidade para ela, pois só assim ela não vai ver voce como amigo, bom, isso que eu falei implica em varias coisas como : fazer academia, ter uma boa conversa, mostrar que é desinibido, e mais outras coisas.

isso é um dos pré-requisitos

• Olá Renato,

Claro que sim!

Pesquisas demonstram que nós homens somos seres mais visuais (gostamos mais do que vemos e olhamos para onde gostamos) enquanto que as mulheres são mais auditivas (precisam ouvir certas coisas que as deixem excitadas, apaixonadas ou estimulem)...

O segredo básico consiste em mostrar personalidade e liderança no meio de convivência, buscando se destacar de outros homens, fazendo os outros de meros "homens comuns"...

No link abaixo você poderá obter maiores informações para conquistar mulheres...

• CLARO QUE SIM, BASTA VC TER DINHEIRO!!!!!!!!!!

• Depende do que ela procura em um homem, meu marido não é considerado bonito,mas me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Se for vc na foto,és bonito sim.

• hummmmm é mesmo

• Claaro que sim! seja companheiro,sincero,fiél,e romantico.. ahuhueeah ;*

• Hoje em dia as mulheres não estão exigindo muito...até porque um cara bonito é difícil de axar,é só andar nas ruas que vc percebe nos casais o homem é sempre mais feio que a mulher, nós homemns somos tão feios aff

• claro que sim, se mostre interessado por ela, decidido, mostre que tem qualidades.

• tendo grana...

mais se ele for muito legal, amavel, compreensivel acho que já basta!

Sign In or Register to comment.