poema para alguém que faleceu?

olá queria pedir-vos ajuda para fazer um poema para um primo meu que faleceu em 2005 com uma pedra traiçoeira que lhe caiu em cima.o poema é para meter no facebook junto com 5 fotos dele me ajudem por favor

Update:

queria que o poema estivesse a falar da pedra traiçoeira...para perceberem que foi mesmo feito para ele

Comments

  • A Cada Dia Que Se Passa

    Mais Distante

    Um Rosto Tão Bonito Se Perdeu

    Na Indiferença

    É Pena Que Este Amor

    Não Teve Consciência

    Dos Sonhos Que Sonhamos

    Em Segredo...

    Vá Com Deus!

    Que O Amor Ainda Está Aqui

    Vá Com Deus!

    E Tente Sorrir Por Mim

    Amor Meu!

    Se O Destino Tá Traçado

    Prá Vivermos Lado A Lado

    Vá Com Deus!...

    Uh!

    Despi Minh'alma Ao Deitar

    Nos Braços De Nós Dois

    Prá Ser Um Só

    Você Nada Entendia

    Que Tudo Te Esperava

    Nas Horas Mais Sublimes

    Do Meu Eu!...

    Vá Com Deus!

    Que O Amor Ainda Está Aqui

    Vá Com Deus!

    E Tente Sorrir Por Mim

    Amor Meu!

    Se O Destino Tá Traçado

    Prá Vivermos Lado A Lado

    Vá Com Deus!...

    Vá Com Deus!

    O Amor Ainda Está Aqui

    Vá Com Deus!

    E Tente Sorrir Por Mim

    Amor Meu!

    Se O Destino Tá Traçado

    Prá Vivermos Lado A Lado

    Vá Com Deus!

  • Nunca amamos alguém. Amamos, tão-somente, a idéia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é nós mesmos- que amamos.

    Isto é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma idéia nossa.(...)

    As relações entre uma alma e outra, através de coisas tão incertas e divergentes como as palavras comuns e os gestos que se empreendem, são matéria de estranha complexidade. No próprio ato em que nos conhecemos, nos desconhecemos. Dizem os dois 'amo-te' ou pensam-no e sentem-no por troca, e cada uma quer dizer uma idéia diferente, uma vida diferente, até, porventura, uma cor ou um aroma diferente, na soma abstracta de impressões que constiui a atividade da alma. (...)

  • eu respeito vc querer um poemA p´/ ele, + ele não vai ler

Sign In or Register to comment.