Eu tenho 13 anos e acho que eu estou grávida do meu namorado de 18 ele pode ser preso ?
Eu tenho 13 anos e ele 18 anos, eu faço aniversario eu março e ele em agosto meus pais dizem que se eu engravidar eles vão colocar meu namorado na cadeia, mais estamos namorando a 9 meses e meus pais estao cientes disso, e se eu disser que eu fiz por vontade propria, ele corre risco de ser preso ainda? Respondam logo é urgente por favooor
Comments
entao, ele vai preso, seus pais vaos e ***** no conselho tutelar, e vc deve ir pra algum abrigo do governo.
Com 13 anos é demasiado nova pra isso tudo. Falar que você fez por vontade própria não adianta nada. Vá viver como uma criança de 13 anos deve. Credo.
sim e vc vai pro orfanato
Sim, ele pode ser preso. 14 anos é a idade de consentimento, antes disso não faz diferença o que você disser.
olha devo te informa que e uma situacao complicada visto que seus pais nao estao de acordo e vc nao responde por si propria isso tudo pode gerar um embroleo judicial a principio ele podi ser preso mas si for reu primario sera solto si vc assumir que fez por que quis ele nao podera ser julgado por estrupo . isso si nao for resolvido de boa forma podi gerar uma boa dor de cabeca . vai de cada caso .
Precisava nem pergunta. Ninguem mandou se burra agora se vira, seu namorado vai ser estrupado na cadeia kkkkkkkkkkkkkkk. E seus pais nao ta errado vc que ta totalmente errado, o unico jeito e convencer seus pais para nao denulcia-lo ou fugir mas se nao der certo vai piora ainda kkkkkklkkkkk