Depilação íntima masculina?

Bom eu acabei de depilar os pelo entre o umbigo e o pênis e eu usei gillette, confesso que deu até um pouco de trabalho pois tinha muito pelos. Só que as minhas bolas também são peludinhas e eu não as depilei pois essa região é muito sensível e eu morro de medo de me cortar e ter uma hemorragia (cortes no pês tbm da hemorragia).

Eu quero saber de vocês amigos do mundo gay, como faço pra tirar esses pelinhos das bolas, se devo passar gillette ou dar só uma aparadinha com uma tesoura. Também quero depilar as minhas cochas e talvez até as pernas. Preciso de toda informação possível sobre o assunto.

desde ja agradeço.

Comments

• Primeiro corta tudo bem curtinho, cuidado pra nao cortar o saco que dizem que doi muito, e corte tambem ao redor do penis e onde mais estiver grande, depois é só passar sabonete/gel de barbear e raspar tudo com gilette - mach 3 é o melhor. É mais facil depilar com o penis ereto e para ficar lisinho voce tem que ir contra a direçao dos pelos, alem de assim ser mais rapido, exige menos pressao da lamina sobre o penis, o que poderia gerar cortes, pode ser que saia um pouco de sangue, mas é normal, e onde tiver veias tome muito cuidado. O saco e mais dificil, mas é so voce esticar ele para cima - mais facil - e passar o gilette com cuidado.

As coxas e pernas é melhor dar so uma aparada basica, mas se voce tem pernas malhadas ou é moreno/negro o melhor é usar cera quente pois alem de os pelos demorarem mais a crescer é menos dolorido que a cera fria - que faz a maior sujeira. Creme depilatorio é ruim pois fede - a nao ser que voce use um feminino - e os pelos crescem rapido denovo e gilette é impossível se voce tiver a perna peluda, ele vai ficar cego antes de voce terminar a primeira perna. Eu disse pra voce depilar completamente se tiver pernas malhadas ou é moreno/negro pois pernas normais - sem malhar - ou pernas brancas fica bastante feminino, entao se voce é branco, melhor so aparar, as coxas nao tem tanto problema, mas fica um pouco estranho canela/panturrilha com pelo e coxa lisa.

:)

• Puxa o saco meu filho.

Eu depilo com gilette e nunca me cortei, confesso que quando depilo em volta do pênis e vejo aquelas veionas ali, penso: Se corto uma dessa me lasco, o pior não é cortar a veia,o pior é ter que ir para o pronto socorro com o pênis sangrando. o saco nem me importaria ficaria com ele rasgado e me aguentava mas a jeba não da, teria que amarrar um cadarço de sapato na base e correr para o hospital pagar mico.

Passa a gilette com carinho que vai da certo.

• Eu me depilo completamente, e não acontece esse lanche de me cortar, basta vc ter cuidado que vc consegue até depilar as bolinhas, risos...

• É fácil!

Não tem perigo de se cortar se você tiver cuidado. É só raspar no sentido em que os pelos nascem, não contra, por que além de sangrar vai doer muito!

Só por que o s.a.c.o é enrugado não quer dizer que não dê pra passar uma gillette... É só puxar! ><

Eu nunca me cortei. Não tem segredo.

Quanto às pernas, se quiser mesmo depilar, use cera quente, dói menos e tira tudo pela raiz. Lâminas não são tão eficientes quanto, além de não cortar a raiz, escurecem a pele e faz com que os pelos nasçam encravados.

Abraço!

• Existe uma maquininha da Philips que é propria para depilação dessa região. Não é oq se pode chamar de barato, mas eu acho que vale a pena. Se parece com uma caneta e tem o mesmo sistema daqueles depiladores normais, ou seja ela arranca o pelo fazendo com que demore pra voltar a crescer.

• A gillete g 2 não tem perigo de se cortar.Mas passe de cima para baixo, cuidado para não passar na horizontal.

Sign In or Register to comment.