Como voce reagiria ao ver uma pessoa sem roupa na rua?
Eu li no jornal Aqui em Salvador/Ba um grupo de artistas (alguns europeus) apresentaram no centro da cidade sua manifestação de arte moderna:, um cara totalmente nú andava pela rua cercado por outras pessoas vestidas, que não permitiam que ele aparecesse totalmente. A cena gerou muitos olhares e comentários, é claro. Um homem denunciou à polícia. Os artistas foram a delegacia, mas ninguém foi preso. Eles prometeram não repetir mais a manifestação
O que vocês acham de tudo isso?
Comments
ah...axu uma forma diferente, porem bem engraçada de manifestação...
deve ter side bem legal, gostaria de estar la...rsrsrrs
Bjo bjo
Eu gostaria de estar lá para ver. O homem que "denunciou" realmente deveria ter algo mais com que se preocupar, pois uma pessoa nua cercada por pessoas vestidas que não deixam transparecer a nudez dele, que mal tem?? Se você pensar em termos mais profundos, pode representar que as pessoas não deixam que nós nos mostremos ou sejamos vistos do jeito que somos.
kkkkkkkkk
Ahhh, é engraçadinho né?? Acho que eu daria muita risada...
eu dava risada..rancava a cinta e dava na bunda da pessoa hehehhee!!! bjoOO
Respeito qualquer atitude desde que não seja importuna para comigo.Se quer andar nú que ande até que a policia capture o indivÃduo. Shalom. Bjus.
depende se for mulher vou conferir o material, se for homem chamo a polÃcia...
Puxa ,aqui na cidade ninguém faz uma coisa desta ,pois este devia ser um gato.
TEm um maluco que pira , tira a roupa e sai estrada a fora ,o filho sai a procurar e leva para casa.
mas este é um senhor idoso.As pessoas chamam a policia pois se assustam e a policia entrega ele para o filho que cuida dele com muito carinho.
Beijossss
Normalmente....Bjinhos
Interessante, os artistas são assim mesmo não tem tanta vergonha, eu acho que se eu visse essa "obra de arte" provavelmente eu iria rir muito por não ser uma coisa habitual mas cada um cada um.
eu não ligo, mas não acho certo isso quando é intencional, mesmo q seja em nome da arte. Sei lá tem crianças na rua...não acho certo não.