E serio. eu tenho 14 anos e queria casar com 18. e ma ideia?

Nunca namorei n, mas to apaixonada por um professor 10 anos mais velho,q eu quando eu acabar a escola posso me declarar,pra ele e se ele quiser podemos nos casar. Minhas amigas dizem,q isso e burrice. Sério, e na idéia? minha mãe,me teve com 17 anos! Obg bjs...

Comments

  • Pode sim, sou apaixonada por um cara 11 anos mais velho que eu, mais enfim, naao é burrice naada linda, quando vooc terminar se declare, fale o que voc sente por ele, Booa sorte! Minha mãe e casada com meu pai que é 12 anos mais velho que ela. Bjoooo0s

  • na boa é uma PECIMA IDEIA não fassa isso você é não vai viver a vida ficr com pessoas da sua idade ele é muito velho para você pode ser casado ou dever ter filhor já ..

    OS TEMPOS MUDARAM NÃO É PORQUE TUA MAE TI TEVE COM 17 QUE VOCE TEM QUE FAZER O MESMO você é jovem ainda tem muita coisa pela frente vai acabar gostandoo que alguen da sua idade daqui um tempoo e não fassa isso vai terna a escola faz uma faculdade para ser alquen na vidaa e não depender de nimquem e vai acabar achando alque que irar se declarar para você que você gosti mais comprofesso 10 anos mais velho que você não tem futuro é serio

    SE PREUCUPE EM PASSAR DE ANO E SE DIVERTIR COM PESSOAS DA SUA IDADE COM MODERAÇÃO CLARO E ESTUDE FASSA FACUDADE E A VIDA VAI LEVAR VOCE A ENCONTRAR ALGUEM e tente não se apaixonar rápido para não se magoar tenta não se iludir com a palavra TE AMO a penas viva e o futuro encarregar de tudo

  • Olá, não é não, por que seria?!

  • Querida você está no seu estado psicológico normal?

  • Pq não? Tem guria com 11 anos já prenha.

  • amiga vc esta tão iludida

  • sim é muito nova

  • Aprenda a viver antes de se iludir! Casamento não é esse conto de fadas que as meninas pensam! É preciso se conhecer muito bem a pessoa antes de consumar tal ato! Pense primeiro em seus objetivos para não depender de ninguém, pois sempre se corre o risco de se ficar sem a base de apoio! As pessoas não vivem só de amor e desejo! Mas a decisão é sua! Só vc pode saber o que é melhor para vc e a experiência vem com o tempo! Melhor usar esses quatro anos do seu prazo para refletir bem! Boa sorte!

  • Pra voce se casar primeiramente voce tem que ser uma pessoa responsavel, ter seu emprego e seu sustento, pois uma vida a dois nao e facil, nem tudo é uma maravilha, voce vai apanhar muito da vida, melhor esperar um pouco mais e amadurecer mais pra fazer isso! espero ter iluminado um pouco sua duvida, abrcs

  • Me liga. Esquece ele

Sign In or Register to comment.