qual o propósito,o motivo para a morte de milhoes de judeus,no holoc austo?

por que seis milhoes de judeus,foram exterminados no holocausto?homens,mulheres e milhares de crianças,inocentes?

Comments

  • É que estava faltando comida nos campos de concentração e nenhum país queria receber os judeus expulsos pelos nazistas.

  • Vou simplificarde 2 jeitos religioso e politico , no lado religiosoha ligações de hitler com satanismo(diz a historia que hitler havia centros de ocultismo olhe no documentario historia da 2 geurra revelada no national geografic) hitler teria pacto com o diabo alguns afirmam ele ter cido uma das reencarnações do propio diabo tanto que ele é cogitado como anticristo assim como nero, napoleao judas e outros ja os judeus representam a pureza de jesus na mente de hitler ele eliminando todos os judeus não haveria empecilho para o retorno de satanas ou ele propio e ele faria uma raça pura e se isso fosse concretizado nos todos tariamos digitando alemao agora.

    Agora pelo lado politico hitler queria nada mais do que PODER ser a maior potencia e dominando os judeus onde havia muito dinheiro ele conseguiria maior tecnologia ja que era aliado do japao que e a maior tecnologia assim ele mataria a europa toda para fica geograficamente o maior pais de todos hitler tinha um poder de manipulação incrivel criticos e historiadores dizem que talvez nao nunca haveraa uma pessoa capaz de manipular pessoas em MASSA novamente com isso era facil para ele atingir seus objetivos politicos

    Mas amigo eu tenho uma teoria quando uma coisa e repetida muitas e muitas vezes isso torna-se verdade por exemplo esse fato de eles terem dito que foram mortos 6 milhoes de judeus sem contar ciganos negros e o resto todo em no periodo de tempo determinado pra mim é mentira por que olhe bem ha relatos que morriam em crematorios 10 mil judeus por dia, com a tecnologia atual do mundo uma pessoa cremada leva cerca de 1 a 2 horas para ser completamente cremada vc acha que teria como cremar 10 mil pessoas em 1 dia no outro ir para outro campo de concentração e matar mais 10 mil durante cinco anos assim?

    Para mim é balela na minha humilde opniao morream 2 milhoes de judeus ao todo com ciganos e os outros deve ter chegado ao todo 3milhhoes no max.

  • Por causa da imbecilidade dos cristãos, pois o cristianismo foi pregado por força e violência ou não? Mas o nome do nosso salvador é YAOHUSHUA, esse sim prega liberdade... Veja no Novo Testamento, Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...

  • Culpa de Deus que não foi. Agora uma explicação Dele não ter interferido neste acontecimento, segue abaixo:

    Por que Deus permite o sofrimento?

    http://sites.google.com/site/atestemunhadejeova/ho...

  • Qual o propósito,o motivo para a morte de milhões de pessoas?Crianças,jovens,mulheres,homens,.

    Prá vc o holocausto acabou?

    Para amigo,,,,pense melhor,e vais ver que tudo continua como antes.

    Se puder me prove o contrário!

  • Quem disse que há propósito nos eventos que ocorrem no universo ? Propósitos são estabelecidos por pessoas - e os nazistas tinham propósitos toscos com a eliminação de pessoas no holocausto..

  • Quando as coisas estão ruins, e quando uma pessoa ou um povo não admite que as coisas estão ruins por causa deles próprios, acabam surgindo bodes expiatórios.

    É exatamente isso que os judeus foram na II Guerra Mundial. Um bode expiatório muito cômodo para os nazistas.

  • Boa noite.

    Adolf Hitler via os judeus como uma espécie do conjunto que apodrecia a "raça pura" alemã.

    As ideias estão melhores expostas no seu livro, Mein Kempf.

  • O motivo real era se apoderar de tudo o que eles tinham.

Sign In or Register to comment.