Suicídio é um desejo indesejado...?
Não acho que minha vida seja boa, acho que algumas pessoas gostam de mim e sei que várias já gostaram, mas não consigo ter o amor de meus pais, nós brigamos todas as noites, e eu já até fugi de casa, mas eles foram me buscar. Sei que isso parece um ato de amor enorme, mas de que adianta isso se eu não consigo viver em paz com els? Qualquer erro meu é uma grande coisa para eles, não consigo fazer o que quero em paz, mesmo que isso não incomode a eles, mas é o que todos têm permissão! Não posso nem jogar falando por microfone, eles dizem que falo demais, e quando tiram o fone falam que o som da caixinha tá alto demais! Às vezes, em algumas brigas, pergunto a eles por que não me deixaram fugir aquele dia, e les se irritam! Minha mãe acabou de me dizer que o sentimento maior dela é ver meu irmão de 3 anos crescer e ganhar bem a vida! Eles sempre dizem que eu os trato como cochorros, e por todos esses problemas citados eu tenho muito vontade de me matar, mas não quero ir ao Vale dos Suicidas, inclusive tenho vontade de chorar toda noite, a noite toda, mas isso não resolve nada! Penso várias vezes em como seria se eu me jogasse de um prédio, mas nessas vezes eu não consigo imaginar meus pais tristes. Às vezes a imaginação me leva a pensar em todos os tipos de morte possíveis, mesmo com dor absurda, pelo menos querendo viver em paz, mas me suicidando assim eu não viverei em paz nunca, indo num lugar de puro caos. Não desejo morte a ninguém, nem que alguém me mate, pois sei que a vida dessa pessoa no inferno será muito ruim! Acabei de imaginar como seria meu espírito descansando no caixão, com vontade de sentir o sabor da comida, ou o prazer de sair com amigos, etc, sabendo que a única coisa possível seria dormir o tempo todo. Esse texto pode parecer complicado, mas é como me sinto...
Comments
O melhor a se fazer é conversar com os seus pais, sem discutir e nem brigar, uma conversa civilizada do porque eles agirem assim contigo, tudo isso não passa de implicância da parte deles com você. Fale tudo o que você sente, fale também sobre suicídio que você pensa em fazer (sei que é difícil mas, fale com eles sobre isso, abra seu coração para eles, o diálogo com os pais é sempre bom, assim tudo se encaixa. Eles te amam, todos os pais amam seus filhos, e claro que sentiriam se você se suicidasse, não pense nessa alternativa, imagina só a tristeza que seus pais terão se você se matar, gostaria de vê-los tristes? acho que não né.. assim estará fugindo de todos os seus problemas, e quanto deveria estar encarando todos. sorte pra você!
A situação parece estar muito difÃcil para você...Conversa com eles. Fala as causas se você se matasse, fala o caos que causaria, fala a falta que você iria fazer, fala o quanto eles vão sofrer. Mostra para eles que você é mais importante do que eles pensam. Eles agem assim pois te veem todos os dias, e não sabem a dor que causa em você as atitudes deles. Mas por favor não se mate. Eu não conheço você, nunca te vi na vida, mas eu sei o quão você é importante. Se suicidar é uma derrota. E se você fizer isso, no lugar para onde você irá, você irá se arrepender muito.
Fica a dica viu? Fica bem e que Deus te abençoe muito.
Hum...... é melhor uva com laranja
Desculpe, mas não posse te ajudar porque até o final do ano planejo comprar uma arma e dar um tiro na minha cabeça., não sei se vou fraquejar dessa vez, espero que não
Boa sorte na tua vida, espere a indepedência e viva livre!