Por favor Escorpiões de plantão...Ajudem-me...?

Tenho uma amiga onde estou apaixonado, e ficamos algumas vezes mas ela nao expressa oq sente, e vive num misterio, tudo oq ela fala , eh indiretamente, as vezes ela deixa escapar um pouco de ciumes!Por isso nao consigo parar de tentar, só que eu sou sagitariano e não tinha espressado meu sentimento , mas ontem eu madei esse texto para ela, e gostaria de saber de vcs, mulheres, qual meu proximo passo? pois ela fechou p papel e guardou, mas eu conhecendo ela , axo q ela nao vai ter iniciativa, por isso, para vc, qual o meu proximo passo a dar???

Abaixo o testo que mandei ontem a ela!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Amor proibido

O que é um amor proibido?

Será aquele que não pode ser mostrado?

Será aquele que não pode ser vivido?

Será aquele que não se pode confiar?

Será aquele onde não há entrega de ambos?

Será aquele amor aventureiro?

Amor proibido!!

Não...nenhum relacionamento é proibido

Proibido é não viver o amor

Amor que faz bem, que encanta e faz sorrir

Proibido é desprezar o amor do outro

Ignorar o sentimento

Rejeitar o carinho e a atenção

Proibido é deixar quem te ama sem você,

Proibido não é chorar pelo que acabou

Proibido é não deixar acontecer

Mas não importa!!

Um dia quem sabe iremos olhar para traz

e perceber, que podíamos ter tentado,

só assim vamos ver o que erramos!

Vou sempre me arrepender pelo que eu não fiz, e você?!

Aprendo com meus erros,

Não sou perfeito.

Esse jogo de sedução me faz cansar, mas antes de desistir, permaneço até o fim,

Pelo menos EU, vou atrás do meu ideal!

Não sou o cara ideal para você, no momento não posso te dar a mordomia merecida, só que tenho certeza que apesar de tudo, eu posso te fazer feliz!

Sei que você deve estar assustada,

mas não se assuste, tudo á seu tempo...

E...se você achar que eu estou enxergando chifres na cabeça de cavalo, rasgue este texto! Se não rasgar...

Quando acabar de ler, apenas dobre este papel e fique em silêncio,

Pois só o tempo vai falar!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O que q eu faço agora ???

Obrigado...

Comments

  • Sou escorpiana...rsrsrs

    E te digo, nao espere resposta dela, nem com gestos ou atitudes... isso é tipico de escorpiana.

    Te recomendo a atacar.. e nao desistir... resposta vc nao tera nunca... tudo ira acontecendo devagar.

    Capriche no beijo, isso é meio caminho andado.

    Se rolar sexo, capiche e seja carinhoso..somos muitos exigentes... e se nao agradar neste aspecto perca as esperanças, 95% da relaçao do escorpiano é sexo.

    Boa sorte.

    Bjs

  • Oi!!

    As pessoas de escorpião são difíceis, sei disso pq meu namorado é de escorpião.

    Não espere que ela vá falar com vc pq isso não vai acontecer. O melhor a fazer é abrir o jogo, vc já teve a coragem de dar o texto agora tem q falar com ela pra saber oq ela achou.

    Talvez ela esteja esperando vc tomar iniciativa.

    Vá a luta!!

    Eu acho que ela ta afim!!

    BOA SORTE!!

  • Sou de escorpião!!! Misteriosos por natureza!!! O que vc faz é esperar um tempo, fique na sua. Da mesma forma que somos misteriosos, os mistérios de outros nos deixa com a pulga atrás da orelha....

  • nos somos misteriosos por natureza....

    somos o melhor signo...

    é so não faze trairagem com nós....

    pode ate pisa na minha cabeça, mas vai senti o meu ferão!!

    flwww e boa sorte

  • Olá, Meu Signo é escorpião, e outra conheço muito bem um sagitariano.

    Bem, eu vivo um relacionamento meio complicado.Mas posso te afirmar que nos ,mulheres escorpianas, somos misteriosas e decididas.Quando queremos algo estamos sempre dispostas, somos reservadas,mas isso não quer dizer que somos bobas, ao contrario, observamos muito.O Homem de sagitario, sabe conquistar como nunguém, seja como for, gestos, palavras...

    Mas enfim, respondendo sua pergunta: Espere, não cobre nada, o tempo vai ser essencial para ela se decidir...

    E lembrando, não a nada melhor que o tempo...Ele comanda nossas vidas e nossas decisões.

    Boa Sorte e Beijos!!!

Sign In or Register to comment.