Glbt: Qual o sentido da vida ? leia mais ... ?
Na musica de cone crew diretoria () fala que o sentido da vida é "constituirmos uma família" , de certa forma é verdade porque quando agente constitui uma família agente está dando uma continuação a nossa genética, a nossa família, até mesmo uma continuação a humanidade.. nossos filhos são nosso legado .. mesmo sendo filho adotado ou de inseminação artificial, pois filho não é só de sangue, filho também pode ser de consideração, de coração .. os gays podem sim constituir uma família, qualquer um pode, tendo amor se pode tudo .. não é ? ^^
Pois filho não é só genética, filho é o modo que agente cria, é o carinho que agente dá, filho é tudo e mais um pouco haha ..
Mas constituir uma família não é só ter filho, é casar, encontrar alguém perfeito pra gente e tals ..
Então, vocês concordam que esse seja o sentido da vida, ou acreditam que tenha um outro objetivo ou até mesmo que a vida não tenha só um sentido ?
Sua opinião é muito bem-vinda !
boa noite e reflitam sobre minhas palavras (:
--
SAI LIMBO
SAI LIMBO
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Update:ain gente não importa ser de cone crew u-u
essa foi minha opinião quero a opinião sobre o sentido da vida e não do meu lindo cone crew e.e
Comments
Cone crew é "rap" pra mongoloide.
Acho que o sentido da vida é sair dessa para melhor sendo feliz, infelizmente muitos não conseguem
Mas sim, grande parte disso é deixar uma (grande) parte nossa neste mundo, nossos filhos...
Espero poder, com um parceiro, adotar de uma a três crianças, dependendo das condições serem favoráveis ou não...
Acho que na verdade ninguém sabe o sentido da vida... claro que pode ser "dar continuidade a nossa genética" mas e depois? é só isso? nascer, crescer, trabalhar pra cara.lho, ter uma família ser feliz e no fim acabamos todos mortos (?) se você pensar bem, vai ver que isso é meio sem noção! sabe, no fim de tudo acabamos morrendo... como assim? não tem sentido pra isso! Então acho que ainda não encontramos (ou não descobrimos) um sentido pra vida. Ainda não sabemos se estamos sozinhos no universo (isso é oque o FBI e etc dizem né?) não sabemos de nada. Vai lá saber se ETs existem... vai que eles sabem de algo importante? e que nós deveríamos saber? na minha opinião acho que não estamos sozinhos! A humanidade pode também existir pra descobrir algo... já pensou?! Ah e também não somos tão importante assim, pois quem veio primeiro foi os dinossauros! eles que comandavam e no fim acabaram morrendo... e isso pode acontecer com nós tbm enfim... é tudo muito simples, complicado e misterioso. É só parar pra pensar e vê oque escondem de nós e oque precisamos descobrir...
Não meu bem. O sentido da vida é bem outro pra mim.
O sentido da vida na minha concepção é a evolução
evolução do espírito,buscar ser melhor a cada dia
até o ponto ápice da evolução,que é quando chegamos a perfeição
Somos todos muito pouco evoluidos ainda,outros mais outros menos
mas o que da sentido a vida é o que você faz dela,não continuação
de sua genética.
Beijos
Não gosto de cone crew mas você tem razão ^^
Procriar é o sentido da vida, se visto pela ótica do gene.
Olá..
Sim concordo com vc,o sentido seria a construção da família...
Mas nem todos gays,querem ter filhos =(
Enfim,creio que uma família não se limita aos filhos,mas sem eles fica incompleta....
Acho que para todos,o sentido da vida,é um tanto distinto,existe pessoas,que este sentido,é meio anormal kk com o passar de nossa vida,descobrimos o porque de nossa vida,e nosso objetivo..
Um exemplo bem idiota,mas ainda assim é um bom exemplo,é o anime Naruto,Itachi Uchiha(irmão de Sasuke),matou toda sua família,exterminou seu clã!!
O único sobrevivente(não é bem o único,mas isto só foi mostrado no desenrolar da história)
Enfim o único sobrevivente foi Uchiha Sasuke,que até então,seu sentido de vida éra,encontrar seu irmão,mata-lo e vingar sua família,nada mais importava,a não ser sua vingança....
família
(latim familia, -ae, os escravos e servidores que vivem sob o mesmo tecto, as pessoas de uma casa)
s. f.
1. Conjunto de todos os parentes de uma pessoa, e, principalmente, dos que moram com ela.
2. Conjunto formado pelos pais e pelos filhos.
3. Conjunto formado por duas pessoas ligadas pelo casamento e pelos seus eventuais descendentes.
4. Conjunto de pessoas que têm um ancestral comum.
5. [Figurado] Raça, estirpe.
6. [Gramática] Conjunto de vocábulos que têm a mesma raiz ou o mesmo radical.
7. [História natural] Grupo de animais, de vegetais, de minerais que têm caracteres comuns.
8. [Química] Grupo de elementos químicos com propriedades semelhantes.
de família: Familiar; íntimo; sem cerimónia.
família miúda: Filhos pequenos.
[Religião] sagrada família: Representação de Jesus com a Virgem Maria e S. José.
kjçasdlkjnv