motor trocado e agora?
comprei um carrro a mas de 2 anos .essa semana fui transferir p/ o meu nome.mas no banco de dados do detran o numero do motor e de ouro veiculo.fui procurar o antigo dono e ele esta em outro estado e não o encontro.o detran me informou que o motor não e roubado mas não e o cadastrado para o veiculo e agora?
Comments
Você pode cadastra pra fica tudo em ordem.
Cara que pipino, esperou muito para transferir em, 2 anos ...
Procure um despachante bom, eles vão achar um jeito de quebrar o sistema, mais se quiser você mesmo resolver isso, só comprando um motor novo com a nota fiscal de compra e a papelada você consegue cadastrar no seu carro desde que seja um motor com a mesma potência e modelo do seu carro que consta no detran, se for de potência diferente vai ter que passar pelo inmetro e uma **** dor de cabeça !
O aconselhável é um despachante bom, falo isso porque meu cunhado tem um monza que o motor era roubado e na hora de transfeir pro nome dele deu um pepino daqueles, ele compro outro e deu tudo certo !
Pra fazer o recadastramento do motor vc precisará da parceria de uma retÃfica que seja cadastrada pelo detran para fazer regravação de nº de motor. A retÃfica (que deverá cobrar por isto), só serve as autorizadas pelo Detran, fornece documentação que são aceitas para recadastrar números de motores.Boa sorte!
Caro amigo, basta você fazer um recadastramento do motor no Detran. Abçs!