motor trocado e agora?

comprei um carrro a mas de 2 anos .essa semana fui transferir p/ o meu nome.mas no banco de dados do detran o numero do motor e de ouro veiculo.fui procurar o antigo dono e ele esta em outro estado e não o encontro.o detran me informou que o motor não e roubado mas não e o cadastrado para o veiculo e agora?

Comments

• Você pode cadastra pra fica tudo em ordem.

• Cara que pipino, esperou muito para transferir em, 2 anos ...

Procure um despachante bom, eles vão achar um jeito de quebrar o sistema, mais se quiser você mesmo resolver isso, só comprando um motor novo com a nota fiscal de compra e a papelada você consegue cadastrar no seu carro desde que seja um motor com a mesma potência e modelo do seu carro que consta no detran, se for de potência diferente vai ter que passar pelo inmetro e uma **** dor de cabeça !

O aconselhável é um despachante bom, falo isso porque meu cunhado tem um monza que o motor era roubado e na hora de transfeir pro nome dele deu um pepino daqueles, ele compro outro e deu tudo certo !

• Pra fazer o recadastramento do motor vc precisará da parceria de uma retífica que seja cadastrada pelo detran para fazer regravação de nº de motor. A retífica (que deverá cobrar por isto), só serve as autorizadas pelo Detran, fornece documentação que são aceitas para recadastrar números de motores.Boa sorte!

• Caro amigo, basta você fazer um recadastramento do motor no Detran. Abçs!

Sign In or Register to comment.