O que um Homem pensa que aconteceu nesse caso?

o que um homem pensa quando ele saia escondido :( só transavam) com a mulher de um amigo , de 29 anos e ele 40, e ela sempre aceitava (quase sempre) e sempre respondia as mensagens dele, e agora ele começa a mandar várias mensagens e ela não responde, ai ele manda pro face umas mensagens, e ela responde 2 vezes e depois o deixa falando sozinho, ai ele vai na casa dela e fala pra eles sairem de novo e ela fala ''ah tá..'' e ele pergunta se o telefone dela é o mesmo e ela desconversa.

Comments

• Se ele não for cafajeste, percebe que ela não quer mais sair e deixa ela sossegada. Se ele for cafajeste, fica ofendido e passa a criar problemas para ela.

• Olha, eu acho que ele pensa que você (ou a tal mulher) estará a disposição dele sempre que ele estiver com vontade.

Se isso não for verdade e você não estiver mais a fim de continuar com esse joguinho "perigoso" diz de uma forma clara e definitiva algo que poderá sensibiliza-lo ou convence-lo de uma vez por todas.

Por exemplo - q. saindo com ele você descobriu q. seu marido e bem mais interessante e melhor em vários sentidos, inclusive naquele, e que agora você esta totalmente satisfeita, vai magoar , mas deve resolver.

Boa sorte.(você vai precisar)

• a transa foi boa

• meu, abre o jogo! fala pro cara que não quer mais nada. e acaba logo com essa palhaçada.

• Meu tu e retardada? tu faz perguntas desse tipo faz 3 meses, vai toma no KU POHA

• Você deve falar pra ele que não quer mais nada com ele.

• mui amigo !

Sign In or Register to comment.