3D Studio Max não funciona!!!?
Eu tinha o 3D Studio Max 8 pirata e não conseguia registrar, então achei que fosse problema do CD e conprei outro em outro camelô. O 9. Deu o Mesmo problema, aí eu tentei a última vez e comprei o 2008 e deu a mesma coisa!!! Atela de registrar ficava branca!!! Um técnico de pc veio aki e falou que eu devia formatar, então formatei o pc e conseguk registrar, mas quando abri o programa, as ferramentas em volta da tela apareciam, mas o lucar onde desenha não, ele ficava "transparente", dava para ver a área de trabalho!!! Ajudem-me, eu preciso deste programa. Em todas as versões que eu tenho acontece isso!!!
Update:Eu vejo as ferramentas e o menu mas não vejo as quatro janelas: Front, Left, Top ou Perspective. Ela ficam trasparentes. Eu posso ver a área de trabalho dentro delas...Então não posso colocar objetos, poruqe eles não aparecem.
Comments
Obrigado, João Henrique. Eu já peguei uma vez esse problema, não com 3D Studio Max, mas com o Softimage XSI, que também faz modelagem 3D.
Se mesmo minimizando e maximizando o programa, expandindo uma das telas, ou mesmo abrindo um arquivo que contenha algo já feito, pode ser que seja problema da placa de vídeo, ou falta de memória que obrigue o sistema ficar sobrecarregado, ou algum recurso que esteja consumindo muito processamento no seu computador.
O 3D Studio Max 2008 em meu computador consome cerca de 300 MBytes de memória RAM.
Já que todas as versões instaladas apresentam o mesmo problema, então desconsidere o problema do 3D Studio Max.