3D Studio Max não funciona!!!?

Eu tinha o 3D Studio Max 8 pirata e não conseguia registrar, então achei que fosse problema do CD e conprei outro em outro camelô. O 9. Deu o Mesmo problema, aí eu tentei a última vez e comprei o 2008 e deu a mesma coisa!!! Atela de registrar ficava branca!!! Um técnico de pc veio aki e falou que eu devia formatar, então formatei o pc e conseguk registrar, mas quando abri o programa, as ferramentas em volta da tela apareciam, mas o lucar onde desenha não, ele ficava "transparente", dava para ver a área de trabalho!!! Ajudem-me, eu preciso deste programa. Em todas as versões que eu tenho acontece isso!!!

Update:

Eu vejo as ferramentas e o menu mas não vejo as quatro janelas: Front, Left, Top ou Perspective. Ela ficam trasparentes. Eu posso ver a área de trabalho dentro delas...Então não posso colocar objetos, poruqe eles não aparecem.

Comments

• Obrigado, João Henrique. Eu já peguei uma vez esse problema, não com 3D Studio Max, mas com o Softimage XSI, que também faz modelagem 3D.

Se mesmo minimizando e maximizando o programa, expandindo uma das telas, ou mesmo abrindo um arquivo que contenha algo já feito, pode ser que seja problema da placa de vídeo, ou falta de memória que obrigue o sistema ficar sobrecarregado, ou algum recurso que esteja consumindo muito processamento no seu computador.

O 3D Studio Max 2008 em meu computador consome cerca de 300 MBytes de memória RAM.

Já que todas as versões instaladas apresentam o mesmo problema, então desconsidere o problema do 3D Studio Max.

Sign In or Register to comment.