o que você acharia se um menino...?

que trocasse mtos olhares com vc na sua escola viesse do nada e dissesse que está apaixonado e que não consegue te tirar da cabeça?

Update:

edit: ñ sou gay... eu to descrevendo oque penso em fazer.

Comments

• eu acharia mt louco por que do nada uma pessoa vim dizer pra mim que esta apaixonado por sem ao menos eu conhecer ele direito :/

mais também se eu visse que fosse mesmo sinceros eu ate iria gostar

• Bom amigo se eu trocasse olhares com esse garoto é por que no mínimo eu tenho uma queda por ele então eu ficaria muito feliz por saber que a pessoa que eu gosto também gosta de mim...

E amigo ai vai um conselho não fique só pensando ... Tome logo uma atitude antes que outro tome no seu lugar ...

Boa sorte Amigo

beijinhos..

• Toma cuidado pra ele não tá tirando onda com vc! Tem garotos q fazem isso só pra zuar com a turma dele!

• Acharia que ele pode gostar de mim de verdade. Se eu também gostasse porque não tentar algo. Não tem como saber no de primeira se uma pessoa está falando sério que gosta da gente ou não, só pagando pra ver.

• Chega junto, agarre ele e não perca tempo. O tempo que passa é a verdade que foge. Pode ser que amanhã outra chegue e agarre o garoto e vc ficará chupando dedo!!!!!!!

• Olha vc ja fez uma pergunta hj q eu lembro vc viu aminha resposta?!.....

nao chegue assim nao pq assusta..mas sei al ai depende ...muito da idade qntos anos vc tem?!..

tipo é pq dependendo da idade é mais facil de saber o q a garota iapensar..mas se eu fosse vc iria amsi com calam..se ponha no lugar ..a garota memso q gostasse iria fiakr muito sem graça e sem reação..então coemçe de vagar fale q vc a cha muio bonita e simpatica e pegunte á ela se tiem problema vc sentar p/ o conhecer melhor ... dai vc coemça a pergntar seela ja te corresponde com olhar então....

NUss AGORA Q ENTENDI SUA PERGUNTA.. BOM SE VC É UM CARA Q NAO GOSTA DE HOME E UM GAROTO TE DISSE ISTO..TIPO DE BOUA,DIZ P/ ELE Q VC O RESPEITA MAS COM VC NAO TEM CHANCE PQ NAO É A SUA ,DIGA DE BOUA SEM STRESS E SEM OFENDER!

• Bem... como sou um menino e até onde sei, sou hetero, então vou imagina que esse menino fosse uma menina.

Eu acharia fofo da parte dela, mas não sairia dizendo que amo ela do nada, porque alem do mais essa "paixão" dela certamente não existe, porque nos apaixonamos de verdade quando realmente conhecemos alguem por dentro, fora isso, é apenas atração. Mas eu iria tentar conhece-la melhor e ver se realmente a acharia interessante.

• Romântico...e quem sabe as garotas davam uma chance pra ele.

• acharia legal, desde q ele não fosse um de vila, drogado, gay, fei demaais, eu iria procurar saber se ele fala a verdade, dai veria no q ia dar ;)

Sign In or Register to comment.