O que fazer quando se tem vergonha?
é a primeira vez que pergunto se um menino quer ficar comigo, mas tive que pedir pra um amigo meu pedir pra ele... eu não tenho coragem de chegar nele e ele é muito tómido pra falar comigo, mas quando eu perguntei pra ele onde ele estudava antes pela 1ª vez ele ficou todo vermelho e nervoso... e depois nos despedimos. o que eu faço?
Update:tenho 13 ANOS ¬¬'
Comments
Depende do menino eu ADORO que as meninas cheguem de uma vez *-*
Agora se ele é timido
Converse as poucos com ele tipo sobre a aula da um oi de vez em quando essas coisas basicas
mas nunca pessa ajuda a alguem para "chegar" nele se naum dae toda ves que chegar perto dele
ele vai ficar mesmo com vergonha
Vlws xD
motila ele com um facao
Siga seus próprios instintos, sempre destacando o fato de que você é uma pessoa correta, honesta, fiel em suas convicções e atitudes e que visa ante de tudo, observar e sequencialmente concretizar parte ou consideravel afinidade de seus conceitos, aos de seu pretendente.
Cito isso, pois ante de mais nada, você ´deve respeitar sua história de vida, sua individualidade, toda sua orientação familiar, assim como a obtida em toda sua evolução de vida.
Acredito que seja normal a timidez nos mais variados nÃveis nessa etapa de vida dos jovens adolescentes, porém vejo que em se definindo seu pretendende como um fato concreto, cabe a você através de uma analise com algum critério, buscar situações que de alguma forma visem a contribuir a que o mesmo sinta-se seguro ao seu lado (em contrapartida a sua timidez).
Saiba que as mulheres desde o nascimento tem um desenvolvimento emocional se firmando em uma velocidade bem mais rápida que os homens. Sendo assim aceite o fato de possivelmente ser você bem mais madura que ele.
Baseado no fato de que os opostos se atraem, não com isso tentando interpretar quaisquer caracteristicas presentes em ambos, apenas comentando que em vista a timidez extrema do mesmo, talvez ele mesmo sem demonstrar sinta em você o complemento ao qual julgue necessário a que encontre uma felicidade talvez deconnhecida ao lado de uma pessoa bacana e menos reservada talvez que ele.
Tenha paciência, confiança, sabedoria e sucesso em sua caminhada!
kkkk todo mundo passa por isso é legal, e ruim ao msm.........
bom vai com calma tente não ser direta ao assunto pegue uma intimidade,certamente ficara mais facil!
caso contrario,se tiver muita pressa pra que tudo aconteça logo; simples ele vai dar um sim ou um não!!! pense exatamente assim por que não é nada demais tudo isso!!! ok
abraçosssssss
Ameaça ele -D
Você não precisa chegar na cara dele e dizer: pow quer ficar comigo?
Não se ofereça tanto assim... Demostre de outras formas e espere que ele te peça ou que simplismente role naturalmente....
Tudo bem... ele é tÃmido.
SE aproxime dele desfarçadamente e converse coisas banais, ainda não demonstre interesse nenhum, converse como amigo.
Aos poucos ele vai se sentindo mais a vontade com você e quem sabe role né...
bjs e boa sorte.
Um conselho:
Nunca forçe nada demais e nem se ofereça demais., ok.
Chega nela direto e fale a verdade ,só pode ter duas possibilidades ,ou ele sai correndo ou te agarra !
esse anie fdp ai e escroto pra *******...nao pergunta,vai com ele num lugar sem ninguem e faz
''Motila''.
UEHUEHUEHHEUHEUHUEHUEUEHUEHUEHUEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEU
chega nele e fala q vc tah afim dele
lol
se ele fikar vermelho beija ele